16° CAPÍTULO.

25.3K 1.3K 154
                                    

S/N NARRANDO.

Acordo hoje mais cedo do que o normal, com uma enorme dor de cabeça. Vejo que tem um remédio na cabeceira e logo todo. Levanto, vou até o banheiro e vejo meus olhos inchados. Merda. Ele não pode ver que chorei. Tomo um banho, lavando bem meu rosto para que o inchaço passasse um pouco, e consegui o que queria, depois de um tempo que fui vê, melhorou muito. Me troquei e desci para tomar café. Meus pais estavam a mesa junto aos meus irmãos, apenas cheguei perto, peguei uma maçã e subi novamente para meu quarto, não queria ter que conversar com eles. Como a maçã enquanto mexo no meu celular, e vejo que nada do Vinnie responder. Tento ignorar esse fato, por mais difícil que seja. Termino de comer, escovo meus dentes, pego minha bolsa e saio de casa. Resolvi ir a pé hoje, com meu fone de ouvindo, tentando esquecer do bolo que levei ontem. Ando por alguns minutos e logo chego a escola. E logo dou de cara com os famosos da escola. Estão todos ali. Jett, Jack, Charli e Chase, um dos casais mais fofos da escola, ouvi dizer que estão juntos a alguns anos já, Jaden e Nessa, outro casal, mas estão juntos a pouco mais de um ano. E lá estava ele também, o Vinnie. E para minha surpresa, estava com os braços em volta do ombro de uma menina ruiva. Ela é linda. Alta. Magra. Tem um corpo de dar inveja. Percebo que parei e estou a muito tempo aqui olhando, quando Jett da um grito comigo.

Jett: Olha pra cá. - grita, e vejo que ele está na minha frente.
S/N: Ah, desculpa. - dou um sorriso. - já vou entrar viu.
Jett: Fiquei sabendo de ontem. - olho com uma cara de dúvida, não sabia do que ele estava falando. - da briga com seus pais e do tapa. - Vinnie desgraçado. - inclusive, parabéns atrasado. - me dá um abraço.
S/N: É, obrigada. - me solto. - mas vem cá, como ficou sabendo de tudo isso? - pergunto curiosa.
Jett: Ah, ontem tava todo mundo na casa do Chase e o Vinnie acabou contando o que tinha acontecido, aliás, você tem que ver a casa dele, é incri...- interrompo ele.
S/N: Espera, para de falar um pouco. - falo ao me dar conta de que além de ter furado comigo, ele ainda contou o que tinha acontecido. - o Vinnie tava com vocês ontem?
Jett: Tava ué. - fala óbvio. - esse rolê já tá marcado a umas duas semanas. - ok, eu realmente levei um bolo.
S/N: Hm, tá legal. Vou entrando já tá. - nem espero ele falar nada e já entrou na escola, e vejo que ao passar por Vinnie, ele direciona seu olhar para mim.

Vou até a sala e vejo que muitos já chegaram. Ainda tava um pouco cedo, então demorou uns dez minutos para que as aulas iniciasse. Vinnie logo entra, mas viro o rosto para não ter que olhar para ele. Tivemos as três primeiras aulas inciais e logo o sinal toca. Todos saem e faço o de sempre, me abaixo para pegar um suco na mochila e quando levanto, Vinnie está olhando para mim.

Vinnie: Ei, quer ficar com a gente? - mas que cara de pau.
S/N: Não. - respondo seca e sem olhar para ele. Minha atenção está voltada para meu celular.
Vinnie: Por que não olha para mim? Aconteceu alguma coisa? - eu vou matar esse menino.
S/N: Não. - sigo olhando para meu celular.
Vinnie: Larga isso porra. - toma o celular da minha mão, fazendo com que eu levante para pegar. Ele começa fazer graça e sem que percebessemos, começamos andar para trás, comigo em sua frente. Isso fez com que ele encostasse lá louça que tinha na sala, e com que eu ficasse na sua frente. Como sou mais baixa que ele, sua cabeça estava virada para baixo, nossos olhos estavam presos um no outro, ambos com a respiração acelerada.
S/N: Pode me devolver?
Vinnie: Só se você me falar o porquê de estar desse jeito comigo. - ele fala e sem que eu esperasse, vira nossos corpos, me prendendo com suas mãos em minha cintura, enquanto eu estava encostada na louça.
S/N: Para de se fazer de bobo.
Vinnie: Não tô me fazendo.
S/N: Você tinha marcado algo comigo ontem, e não foi.
Vinnie: O que?
S/N: Me chamou pra ir no boliche, fiquei lá duas horas te esperando, te mandei mensagem e nada. - falo e olho para baixo triste.
Vinnie: Ah. - fala como se aquilo pouco o importasse. - não rolou de eu ir.
S/N: Tá, mas custava me falar? Fiquei lá igual uma idiota te esperando.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Bom dia bom dia!! Comentem e votem por favor.

A Aposta - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora