Capítulo 1- A Reversão

31 3 1
                                    

   Com firmeza deliberada, Lucius puxa sua espada enquanto Tiana olha fixamente para ele, claramente tentando entender o que aconteceu. Seus olhos vão para frente e para trás entre Lucius e o contorno escuro do sangue em sua camisa.
Ela tosse com a boca cheia de sangue e geme. 
"O que? Por que!" ela grita incrédula.
   Com um sorriso tímido, Lucius se ajoelha e segura a mão dela, envolvendo-a no punho de sua espada. Sem hesitar, ele puxa as mãos dela para si, enterrando a lâmina em seu coração.
“Ah!” Ele solta um sussurro de dor.
"Por que!" Os olhos de Tiana se arregalam em choque.
   Atrás de Lucius, um perplexo Rael e Angélica assistem impotentes enquanto o sangue cai da dobra de suas mãos unidas. Lucius puxa Tiana para o calor de um abraço de sangue frio com a pouca força que resta nele.
Já tendo perdido a maior parte de sua força, ela cai pesadamente em seus braços.
"Você nunca me amou até o fim", ele suspira. “Eu queria ver aquele sorriso de novo.”
Tiana se permite cair no esquecimento enquanto ouve sua voz desvanecendo, relaxando todo seu peso em Lucius enquanto ele também fecha os olhos quando sente sua respiração começar a cessar.
“Ainda estou... feliz...” Suas últimas palavras não alcançaram ninguém.

....

“Ah, Lúcio.” Ela tira os olhos da tela do laptop e suspira. 
Mesmo depois de vê-lo algumas vezes, o choque e a tristeza parecem frescos.
Em quase todos os outros romances, o autor elimina o vilão com um final trágico. Ela só nunca pensou que seria com suicídio.
A única coisa boa sobre a morte de Lucius é que foi junto com Tiana, seu adversário. Que final foi mais estimulante do que este? Ela se envolve com emoções que ela é incapaz de entender.
“Se minha amada morrer assim, estou ferrado!” Por recompensa, a história não estava terminando ali. Ela suspira continuamente pensando sobre o que ela deveria esperar.
   'The Dangerous Situation of The Emperor' é um romanxe popular da web serializado em uma plataforma paga, acumulando uma ampla base de fãs em um curto período de tempo.
A história é uma narrativa comum. Uma história centrada em um contrato de casamento entre um tirano frio, o imperador Rael, e sua única fraqueza, a filha de um conde, Angélica. Seu casamento perigoso, mas doce, atrai muitos leitores.
De todos os personagens do romance, os mais populares são os protagonistas, Rael e Angélica, embora não tão populares entre os leitores quanto Lucius, o maior vilão do romance, que também é seu favorito.
Lucius Eyal Roderick procura derrubar seu meio-irmão, Rael, com o apoio dos aristocratas que se opõem ao Imperador. Ele mostra abertamente um desejo distorcido pela amante de Rael, Angélica, apesar de ser casado com Tiana.
No entanto, isso não fez nada para diminuir o amor que os leitores têm por ele. Seus atributos físicos são totalmente atraentes, deixando os leitores desejando que ele não fosse o vilão.
"Ah sim. O livro!"
   Ela pega um dos dois livros ao lado de seu laptop. É o volume dois do romance, envolto em preto liso e embelezado com letras douradas.
O rosto de Lucius preenche a capa do livro com seu cabelo preto liso que contrasta com sua pele branca pálida e seus olhos dourados lembram ouro derretido. Ela é cativada pelo reflexo etéreo de seus estranhos olhos dourados brilhantes e olhar frio e sem emoção.
Ela suspira com saudade, traçando o contorno de seu rosto antes de olhar para a tela.
Lucius é um vilão, mas não seria tão estranho ter uma história paralela sobre ele, porque ele era tão importante quanto Rael. Parece haver muitos leitores como ela que queriam a mesma coisa e logo os comentários começaram a inundar como um vulcão prestes a entrar em erupção.

[Já faz um mês, por que o próximo capítulo não foi lançado? Dê-nos pelo menos uma história paralela!]

[Isso é estranho. Já faz um mês, então por que o próximo capítulo não está pronto?]

Os leitores estavam em espera desde a morte de Lucius e Tiana.

[O autor está pensando em um final perfeito? Quer dizer, o que há para se preocupar... Agora que o maior vilão está morto, só poderia haver um final feliz para os protagonistas.]

Lucius tinha cuidado dos aristocratas em apoio a ele antes de se matar, então não havia ninguém no caminho de Rael e Angélica.
O final feliz que todos esperavam estava próximo, mas ela não conseguia esconder sua amargura pelo triste fim de Lucius.
“Finais felizes são bons, mas este é tão triste.” 
   Apesar de ser o vilão, havia muito mais nele por isso não era justo que ele tivesse sido morto. Isso fez com que sua morte parecesse sem sentido.
“Espero que seja concluído em breve com uma história paralela. Então, posso parar de me sentir assim.”

My villain husband - Meu marido vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora