capítulo 4 🔞

444 15 22
                                    

Peço desculpa pela demora da atualização e obg por estarem a ler♥️
(Só um capítulozinho para vcs não me xingarem ( a minha amiga me xingou por eu não estar atualizado essa fic))

(🔞 Não completamente. O capítulo tem so menções de tal coisas e um bocadinho do inicio de tal ato)
-----------------------------------------------------------------

Sanemi estava sentado na banheira, com Obanai na sua frente, encostando suas costas no peitoral do grisalho.
Ambos estavas ainda só se molhando.

- você pode lavar meu cabelo?- pediu Obanai, com uma voz calma e doce.

-claro! Eu faço de tudo pelo meu Menino Bonito.- falou Sanemi, com uma voz rouca a baixa, colocando um pequeno tom de perversidade em "Menino Bonito".

Obanai corou, outra vez, por causa do apelido de "Menino Bonito".
Sanemi pegou num dos vários shampoos que estavam nas laterais da banheira, despejando um pouco na sua mão e outro pouquinho no topo da cabeça de Obanai, passando a massagear todo o couro cabeludo do moreno.
Obanai fechou os olhos com força, por reflexo, mas logo suavizou e passou a apreciar a massagem proporcionada pelo mais alto.

Um tempo passou com Sanemi esfregando a cabeça de Obanai, então o grisalho decidiu passar água no cabelo/cabeça de Obanai.

-feche bem os olhos porque esse shampoo arde.- falou Sanemi, avisando o mais baixo.

Obanai fechou is olhos com mais força e deu permissão para Sanemi tirar o shampoo de sua cabeça.

Algum tempo passou e os dois homens já haviam tomado banho.
A água da banheira tinha sido trocada por uma limpa. Agora os dois homens estavam apenas a apreciar a presença um do outro. A banheira estava quase cheia de água, com bolinhas de sabão que Obanai quase implorou para Sanemi deixar colocar as bolhas. Obanai realmente agia como criança.

Obanai estava brincando com uma bolha quando sentiu dois braços o envolverem em um abraço carinhoso mas firme. Sanemi abraçou Obanai e beijou o topo da cabeça do menor em demonstração de afeto.
Obanai se virou e ficou de frente para Sanemi. O moreno se aproximou do grisalho, depositando um selinho demorado nos lábios de Sanemi, que logo foi correspondido.

-de todas as pessoas do mundo, eu tinha que me apaixonar por você!?- pensou Sanemi para si mesmo depois de quebrarem o momento. -ainda bem que meu coração escolheu você!- pensou sanemi concluindo o pensamento anterior.

Mais um tempinho passa e os dois homens saem do banho, se secando, vestindo um pijama e indo para o quarto de cada um.

Sanemi dá um selinho na bochecha de Obanai e deseja-lhe boa noite, e Obanai diz o mesmo.

Com Giyuu e Sabito

Sabito aproveitou a oportunidade e deslizou sua língua para dentro da boca de Giyuu, dando início a uma batalha por dominância, tendo Sabito como vencedor.
Sabito separa o beijo, os dois ofegantes.

- espera!- falou Sabito, estremamente ofegante.

-...- Giyuu olhou para o de cabelos cor pecego, com um olhar no mínimo de confusão.

- para a minha casa.- Ordenou Sabito, pegando no pulso do moreno, e o levando para seu carro.

Ambos os homens saíram do estabelecimento de festas, se dirigindo para o carro do mais velho.
Já dentro do carro, Giyuu pega seu celular e manda mensagem a Shinobu dizendo que não iria para casa essa noite.

Não era a primeira vez que Giyuu ia para casa de Sabito, mas de todas as vezes que ele foi, era sempre para fazer trabalhos escolares, e a irmã mais nova dele estava sempre em casa.

kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora