capítulo 1

538 18 55
                                    

Pov Giyuu

   Eu acordo como som do despertador ao lado da minha cama, logo o desligado e levantando.
   Depois de fazer minhas higienes matinais, desço para a cozinha, e preparo me para acordar os meus companheiros de casa, pois estava na minha vez e, eu decidi vingar me de todas as vezes que os outros me fizeram acordar com um balde de água fria.
   Fui buscar o altifalante que nós  usamos para anunciar reuniões, coloquei o volume no máximo e gritei

   -HORA DE ACORDAR BANDO DE ADOTADO FOLGADO–

   Eu só ouvi o Sanemi gritar "CARALHO CARA LOGO DE MANHA ISSO" mas eu sei que Sanemi sabe que ele não pode reclamar muito, porque era o feia de eu acordar e de acordo com as regras, a pessoa que foi acordar às outras pode usar o método que quiser.
   Eu realmente gosto de quando sou eu a acordar os outros porque sinto o doce sabor da vingança.

Pov narradora°•.

   Após todo se levantarem e fazerem suas higienes matinais, os estudantes tomaram seu café da manhã e foram para o ponto de ônibus esperar o Ônibus (avá é mesmo?) Quando o ônibus chegou todo o mundo entrou e foi para os assentos que normalmente usavam. Ninguém ousava se sentar nesses lugares porque Sanemi já tinha arrumado barraco por causa dum assento e ninguém queria ninguém ferido novamente. Os pares eram os normais ou seja Sanemi ao lado de Obanai que ia na janela, Giyuu no assento logo atrás ao lado de Sabito. Nas traseiras (bancos de trás) iam assim sentados:

   Mitsuri Shinobu Rengoku Uzui (vazio)

   Na frente do ônibus ia Gyomei como sempre sozinho como ele gostava.
  
   Quando chegaram no colégio, Giyuu, Sanemi, Obanai, Sabito, Mitsuri e Shinobu entraram logo dentro do colégio trocando os sapatos e se depois se dirigindo para locais diferentes, Mitsuri e Shinobu se dirigiram para o jardim principal, Obanai, Giyuu e Sanemi para o jardim traseiro.

   Pov Mitsuri

   Eu e a Shinobu-san estamos indo para o jardim principal lá é confortável e estremamente bonito, aquele lugar é rodiado por árvores de Sakura, e tem uma fonte de água que deixa tudo ainda mais bonito, e o som de água escorrendo torna o ambiente mais calmo, eu acho estranho que raramente estejam pessoas lá.
   Mas o que importa agora sou eu e a Shinobu-san, eu tenho uma quedinha por ela já a alguns meses, 9 para ser exata e ainda não arranjei coragem para lhe contar, a final duvido que alguém como ela fosse gostar de alguém como eu, mas ela também é mestriosa! Em relação a Obanai todos são, eu ainda não sei como deixaram ele ficar com a serpente dele em casa, eu já tive uma quedinha por Obanai, e acho que ele também, porém não deu certo. Em fim fazer o que? Eu agora estou num lugar calmo e sozinho, com a minha crush, não sei se já posso chamar de ficante mas tanto faz. Eu estou realmente feliz, ela está com o mesmo sorriso de sempre no rosto, isso me deixa um pouco preocupada, porque eu tenho medo que ela ache que eu sou só mais alguém para ela.

   Eu e Shinobu-san nos sentamos e começamos a conversar, ela realmente tem os melhores assuntos de conversa.
 

  Normalmente nós falamos sobre coisas aleatórias como os acessos de raiva do Sanemi quando ele perde para alguém num jogo qualquer, A Shinobu acha que O Sanemi devia aprender a controlar um bocadinho mais a raiva dele mas tanto nós duas como todos os outros aprendemos a lidar e viver com isso.

Pov Shinobu

   Eu estou realmente nervosa, eu nunca me senti assim á beira de alguém, eu sinto me como se tivesse borboletas no estômago, minhas mãos estão começando a suar e sinto minhas orelhas esquentando.
   Mitsuri está sentada ao meu lado, falando sobre algo que eu nem sequer estou ouvindo direito! Eu realmente espero que ela não repare o quanto eu estou olhando os lábios dela.
   Eu jurava que o que eu tinha pela rosada era só uma quedinha, mas agora eu realmente acho que posso estar me apaixonando por ela.

kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora