Vcs vão ter que esperar o lemon do shipp sabigiyuu porque eu estou focando nesse
-----------------------------------------------------------------Em casa com Sanemi e Obanai
Sanemi e Obanai estavam no quarto de Sanemi. Eles haviam começado a brincadeira pouco depois que os outros tinham ido embora.
Neste momento, Sanemi encontrava-se, com uma mão massageando suavemente o mamilo de Obanai, e a outra dando atenção para o membro do mesmo, masturbando ele duma forma tortuosamente lenta e suave. Obanai estava estava escondendo sua cara com as costas da mão, o que não passou despercebido por Sanemi, que logo que viu, com a mesma mão que antes acariciava o mamilo do menor, retirou cuidadosamente a mão, da cara do heterocromatico, depositando um beijo na bochecha do homem a baixo de si.
Com o ato Obanai virou o rosto, envergonhado, pelo ato carinhoso num momento tão pecaminoso. Sanemi viu e riu levemente.-como você prefere que eu comece? De vagar e suave, ou forte e rápida? Você decide- falou Sanemi, se sentindo generoso por estar dando a oportunidade de Obanai escolher algo.
-de vagar- falou Obanai de forma curta.
Sanemi nada mais disse. O albino começou com o processo de alargação, colocando um dedo, esperando e fazendo movimentos, repetindo o processo porem acrescentando mais um dedo.
Já com a entrada de obanai alargada, sanemi decidiu que não iria satisfazer o desejo de Obanai de o ter (a Sanemi) dentro de si, muito pelo contrário.
Sanemi saiu de cima de Obanai e procurou algo nas gavetas do criado mudo. Isso deixou obanai assustado mas porem curioso.
Sanemi retirou da gaveta, umas algemas, um vibrador, uma mordaça e uma venda. Obanai ficou no mínimo surpreso. Ele não sabia que Sanemi tinha esses gostos.Sanemi não tem esses vícios mas ele gostaria de tentar, e assim o fez.
Sanemi algemou Obanai na cabeceira da cama, colocou a mordaça e a venda.
Logo lubrificando tanto o vibrador como a entrada pulsante do moreno. Inceriu o vibrador na entrada do menor e colocou a vibração no médio, ouvindo Obanai gemer abafado por conta da mordaça. Sanemi se abaixou, chegando perto do membro duro do parceiro, e abocanhando-o de uma vez só. Não que o membro de Obanai seja pequeno, não é isso.
Agora fazendo movimentos de vai e vem lentos e fortes, sugando o membro do menor como se sua noite depende-se disso. Quando reparou que Obanai ia gozar, Sanemi se separou do membro do menor, e passou a destribuir beijos pelo tronco do menor, e aumentando a força da vibração do vibrador (ava). Mesmo ainda não estando com a vibração no maximo, Obanai estava (tentava) gemer como uma cadela no cio. Sanemi fartou-se da mordaça e retirou-a da boca de Obanai, Vendo (+/-) a cara que Obanai fazia.Obanai estava com as sobrancelhas franzidas, lábios entreabertos escorrendo um fio de baba por eles, bochechas levemente rosadas. O moreno gemia baixinho conseguindo prender gemidos altos. Uma visão no mínimo sexy na opinião de Sanemi.
Sanemi atacou os lábios do homem mais baixo, dando início a um beijo de língua agresivo e molhado. Um beijo bem feio de se ver, pois não tinha muita coordenação, e era muito desajeitado por causa do desespero de ambos os homens. Sem duvida um beijo feio. Mas muito apreciado pelos dois autores daquela bagunça.
Obanai, nas primeiras vezes ele era bem tímido e demorava, ou então nem se entregava por completo ao ato. Mas não se pode culpá-lo. Ele veio de uma família religiosa cristã católica. E para eles esse tipo de ato, fora do casamento, sem compromisso, entre pessoas do mesmo gênero, etc... era algo extremamente pecaminoso e segundo eles: "deus já mais perdoaria algo assim" ou então "essas coisas são do tinhoso, deus não aceita coisas assim" ou "amor de verdade é ente homem e mulher, isso daí é safadeza." . Ele cresceu achando que isso era verdade.
Mas depois ele entrou na escola fez amigos, e começou a perceber que os pais dele não estavam certos, e que amor é amor não importa o gênero da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)
Ficção AdolescenteOnde os "hashiras" são estudantes de ensino médio, onde eles andam numa escola priveligiada, onde eles vivem na mesma casa, onde eles vivem paixões, onde eles vivem tristezas, onde eles vivem uma vida normal de estudantes. Hashiras é o nome do gr...