capítulo 9

125 8 1
                                    


   -Mitsuri. Está tudo bem? Você parece... distante!?– falou Shinobu, preocupada com o comportamento estranho da sua amiga.

   -sim? Quer dizer, Não? Não sei!– Mitsuri respondeu Shinobu, sem saber realmente o que responder.

   Nesse momento todo o mundo parou suas conversas e olhou para as duas garotas.

   -Mitsuri?– Kyojuro chamou pela amiga.

   -quer que eu conte na vez de você?– O Rengoku se ofereceu para a amiga não ter que contar tudo de novo.

   -pode ser...– falou Mitsuri, simples e direta.

   -ok então. Bem. Resumidamente, Mitsuri recebeu uma carta de um cara aleatório da sala que a gente estava, a carta estava escrita com um monte de coisas nojentas sobre coisas que e queria fazer com ela.–

   -...– todo o mundo ficou em silêncio, processando tudo o que Kyojuro avia dito.

   -Mitsuri, você fez algo em relação a isso?– questionou Obanai preocupado com a amiga.

   -eu respondi a carta dele. Foi uma resposta bem grossa e tals. Mas o cara era tão nojento que eu tenho medo que e possa fazer algo comigo.– falou Mitsuri, com sua voz tremula.

   -ele não pode fazer nada com você. Caso ele faça, fale conosco, não importa o que ele diga ok?– falou Giyuu da forma mais racional possível.

   -Certo!– respondeu Mitsuri.

   -tem mais alguma coisa que esteja incomodando você?– Shinobu questionou Mitsuri querendo saber de tudo.

   -não!– mentiu Mitsuri.

   Mitsuri tinha mais uma coisa que a incomodava. Essa coisa era que ela já avia visto esse cara, mas não se lembrava de onde.

   -ok então.– falou Shinobu, terminando aquele assunto.

[...]

   Deu o toque para o início das aulas, Obanai, Sanemi e Shinobu tinham aula de biologia, Giyuu, Gyomei e Mitsuri tinham português, Kyojuro e Uzui tinham geografia.

[...]

   Obanai, Sanemi e Shinobu estavam dentro da sala de aula, fartos de esperar o professor que não chegava, então, cerca 15 minutos depois do toque de entrada, a diretora chegou dentro da sala, avisando que não iria haver aula, pois o professor abitual avia faltado e não havia outros professores disponíveis para substituí-lo.

   Ao saber dessa notícia Sanemi deu um sorriso interno, planejando algo para fazer no tempo livre, tendo logo uma ideia.

   A diretora liberou os alunos para saírem, todo o mundo passou a arrumar suas coisas, e saindo em ordem.

   Sanemi espera Obanai acabar de arrumar suas coisas e pega no pulso do mesmo, arrastando-o para o banheiro masculino.

{#}

   Shinobu estranhou a forma que os dois homens saíram da sala, mas decidiu deixar para lá, e saiu da sala como se nada tivesse acontecido.

   Shinobu começou a andar sem rumo pela escola, logo lembrando que no fim da aula que era suposto estarem a ter ia ser horário do almoço, então ela aproveitou e foi na cantina, aproveitou que tinha feito amizade com a tia da merenda, assim podia ir buscar seu almoço mais cedo e pegar em mais.

[...]

   -Então vai ser 2 sacolas de salgadinho normal, 3 sacos de salgadinho sabor camponês e 1 de ketchup certo?– Falou a tia da merenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora