capítulo 6🔞

383 11 12
                                    

Kaka vamos voltar no tempo. Para quando Sabito e Giyuu estavam prestes a tranzar repetindo umas partes para fazer mais sentido.
----------------------------------------------------------------

Após entrarem no quarto, Giyuu sai do colo do mais velho sem quebrar o beijo. Ambos vão caminhando em direção a cama retirando suas camisetas, se separando do beijo mas logo voltando. Assim que batem contra a lateral da cama, anbos caem na mesma.
   Sabito arruma Giyuu  de forma a ambos ficarem confortáveis.

   Giyuu fala para Sabito se sentar na beira da cama, pois assim ele podia fazer algo que já queria fazer a algum tempo. Assim dito assim feito. Sabito se sentou na beira da cama, e Giyuu saiu da mesma, se ajoelhando perante Sabito, e abrindo o zíper da calça do mais velho.
   Já com as calças e boxers de Sabito fora, Giyuu passou a chupar a cabeçinha do membro de Sabito, de forma lenta e sensual, de vez em quando lambendo a extensão do mesmo.
   Pouco tempo depois, Giyuu deu início ao esperado boquete, de forma lenta e suave Sabito não aguentava mais. O mais velho soltou o cabelo do homem mais novo, que antes estava preso no típico rabo de cavalo baixo. Agora agarrando um grande punhado de cabelo, ditando a velocidade e a profundidade dos movimentos que Giyuu fazia. Giyuu engasgava de vez em quando com o membro de Sabito, mas Giyuu não ligava muito.
   Algum tempo passou e Sabito soltou o cabelo de Giyuu, dando a liberdade de Giyuu se separar para respirar normalmente, deixando um fino fio de baba e pré-gozo, ligando os lábios de Giyuu a intimidade de Sabito, logo voltando ao seu trabalho. Voltando a chupar e sugar o membro de Sabito, passando a língua por todos os lugares possíveis. Apoiando suas mãos nas coxas de Sabito, Giyuu chupava sensualmente o comprimento de Sabito, o fazendo ir ao auge do prazer.

   -Giyuu… eu vou gozar!– falou Sabito entre suspiros e gemidos retraídos.

   Giyuu com as palavras de Sabito só aumentou a velocidade dos seus movimentos, tendo sua recompensa pouco tempo depois, sendo ela o gozo agridoce de Sabito em sua boca.
  
   Tempo se passou, ambos os homens já estavam desnudos, e Sabito já havia lubrificado seus dedos.
   Sabito beija Giyuu, abafando um gemido e desconforto que saiu logo após Sabito ter colocado o primeiro dedo. Sabito beija a bochecha de Giyuu em uma demonstração de carinho, enquanto inseria outro dedo. Giyuu mordia seu lábio inferior, na tentativa de abafar outro gemido. Sabito passa a fazer movimentos de tesoura no interior de Giyuu, para o alargar.
   Sabito insere o terceiro dedo, e passa a fazer movimentos de vai e vem lentos e suaves.

   Sabito retira seus dedos do interior de Giyuu, recebendo um suspiro de reprovação.
   Sabito tira uma camisinha de dentro de seu criado mudo, abrindo o pacote, e vestido seu membro com a camisinha.
   O mais velho posiciona seu membro na entrada do menor, penetrando lentamente o interior de Giyuu, de forma suave para não machucar o mais novo.

   Com Sabito dentro de Giyuu por completo, o de cabelos cor pecego dá início a investidas lentas e bem suaves.
  
   Ambos os homens queriam aproveitar aquela noite, mas sem fazer muitos estragos, pois os dois tinham compromissos no dia seguinte. Por exemplo Sabito, não ia ser muito agradável chegar numa reunião importante com um chupão no pescoço. Pelo menos, por agora.
   E em relação a Giyuu, ele chegar em casa, mancando e com chupões por todo o pescoço, não ia pegar muito bem.

   Giyuu cruza seus braços no pescoço de Sabito, o puxando para um beijo necessitado. Sabito beija Giyuu de volta no mesmo momento que o moreno encostou seus lábios nos dele.

   A falta de ar se fez presente nos dois, os fazendo quebra o momento. Sabito levanta seu tronco ficando com ele reto, e Giyuu totalmente deitado na cama. Giyuu cruza suas pernas em volta da cintura de Sabito, de forma ligeiramente agressiva, fazendo com que Sabito não pode-se sair do lugar, não que Sabito o fosse fazer, Giyuu também agarrou os ombros de Sabito, cravando as unhas nesse lugar, levantando levemente a parte superior do seu corpo.

   Sabito nunca parava com os movimentos, até que acertou um ponto dentro de Giyuu que fez o mesmo ver estrelas, gemer e gritar por mais. Dizendo para Sabito não parar de acertar aquele lugar.

   -AAHHH… Sabito!– gritou Giyuu.

   -Sim sim sim aaaaahhh~… aí mesmo! Aah~ não pare. Não pare nunca aahh~.– gemeu Giyuu em deleite, não conseguindo controlar o volume de sua voz por conta do prazer.

   Sabito passou a tentar estocar só naquele ponto, podendo sentir as paredes de Giyuu o apertando, fazendo Sabito só ficar mais e mais excitado.
   Giyuu so sabia gemer. Ele só sabia gemer o nome de Sabito. Naquele momento Giyuu não sabia outra palavra para além do nome de Sabito.

   -Sabito! Eu vou gozar… ahh– disse Giyuu entre gemidos altos.

   -vai em frente– falou Sabito de forma a perceber que ele também estava perto.

   Talvez 5…6…7 estocadas, Sabito estimulando o membro de Giyuu de forma frenética, e Giyuu goza, sujando o seu peitoral, Sabito continua a estimulação no membro de Giyuu para perlongar o orgasmo do mais novo. Sentindo as paredes de Giyuu apertando enquanto o mesmo tinha o seu orgasmo, Sabito acabou gozando depois de Giyuu, ainda continuando com as estocadas, porém mais lentas para alongar o seu orgasmo.

   Sabito sai do interior de Giyuu, retirando a camisinha, dando um nó, e a jogando no lixo que tinha perto da cama. Sabito se deita do lado de Giyuu, olhando para o mesmo.
   Giyuu estava suando e ofegante, com sua boca meio aberta, respirando de forma desconexa. O braço do lado oposto em que Sabito estava, encontrava-se tapando os olhos de Giyuu, deixando difícil para Sabito ver a expressão facial de Giyuu.
   Logo Giyuu sentiu o olhar de Sabito sobre si, o fazendo olhar de volta para ele involuntariamente. Os Homens se entre olharam, e logo sorriram um para o outro.

   - a gente precisa de um banho. Urgente!– falou Sabito com voz de riso.

   Giyuu consentiu e logo os dois foram tomar seus banhos.

----------------------------------------------------------------

Capítulo não revisado

Mano eu sei que foi literalmente no capítulo anterior que eu disse que vou atualizar a fic com mais frequência mas, meio que eu fiz merda. Eu não sei como mas fiz merda. Eu não consigo mexer nos outros caps porque não sei como eu deletei eles. Vou ter que escrever eles tudo de novo ou seja, HIATUS de novo. Foi mal.

Obs:Capítulo curto da porra.

kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora