Esse é (em princípio), o unico capítulo que vai conter imagens.
Esse capítulo vai estar cheio de observações.
-----------------------------------------------------------------escolha o que quiser.– falou Mitsuri, encorajando Rengoku a pedir algo.
-hm…– Rengoku "respondeu" Mitsuri, ainda indeciso sobre o que escolher.
-eu realmente não sei o que escolher. Parece tudo tão bom!– falou Rengoku com um tom de falso desespero na voz.
-bem… eu e Giyuu vamos escolher o de sempre!– falou mitsuri fazendo uma pausa para respirar.
-eu vou pedir um crepe pianíssimo com um suco natural laranja– falou Mitsuri fazendo uma pausa. -e o Giyuu vai escolher o waffle pianíssimo.– concluiu olhando para Giyuu e depois para Rengoku.
-e o que é isso?– questionou Rengoku, fazendo a cara de maior confusão de sempre.
-o crepe pianíssimo é um crepe, óbvio, que por cima tem uma bola muito grande de sorvete, chantilly, frutas variadas e chocolate por cima. É lindo e delicioso.– falou Mitsuri animada, olhando para o teto, podendo visualizar a beleza do prato.
(Isto⬆️ é um crepe pianíssimo. E eu já tive a honra de poder comer varias vezes isso)
(Waffle pianíssimo é isso ⬆️. Eu também já pude comer essa coisa.)
- um waffle pianíssimo é a mesma coisa mas em vez do crepe é um waffle!– concluiu Mitsuri, agora olhando para Giyuu, e sorrindo levemente.
-ata! Bem o que vocês recomendam?– questionou Rengoku ainda olhando o cardápio.
-bem… você pode pedir o mesmo que algum de nós, pode pedir um dos pratos vegetarianos, que por sinal são deliciosos, pode pedir qualquer coisa que esteja no local dos lanches, aí no cardápio.– falou Mitsuri, fazendo um sorriso animado para o amigo, que ainda estava olhando o cardápio.
(Obs: todo este tempo eles estiveram falando mais baixo para não incomodar ninguém)
-mas é tudo meio caro!– sussurrou Rengoku, na intenção de que ninguém para além dos amigos ouvissem.
-sim, um bocadinho, mas vale o preço.– falou Mitsuri também falando ainda mais baixo.
-ela já não tinha dito isso lá fora?– falou Giyuu, meio confuso por estarem repetindo o que tinham falado fora do local.
-talvez. Não me lembro.– falou Mitsuri, logo depois a garçonete chegando perto para poder anotar os pedidos.
-já escolheram o que vão pedir?– falou a garçonete, pegando num bloco de notas e numa caneta.
-sim! Eu vou pedir um crepe pianíssimo e um suco natural de laranja.– falou Mitsuri, olhando para Giyuu, incentivando ele a fazer o seu pedido.
-eu vou querer um waffle pianíssimo, e uma limonada.– falou Giyuu, desviando o olhar da garçonete e olhando para Rengoku.
- eu vou pedir as panquecas do bosque.– falou Rengoku, olhando para o cardápio.
-muito bem os seus pedidos estarão aqui em maus ou menos 10 minutos.– faliu a garçonete, apontando tudo e ido embora.
-porque que você pediu as panquecas do bosque?– questionou Mitsuri, olhando Rengoku confusa.
- porque era a única comida com imagem. E pareceu-me boa.– respondeu Rengoku, pousando o cardápio, e olhando para a amiga.
-oh. Ok!– falou Mitsuri voltando com o sorriso de sempre.
(Obs: panquecas do bosque são panquecas com cor de frutos dos bosques/frutos vermelhos, tendo dos mesmos sobre a pilha de panquecas, com os frutos sendo cobertos ou por cima de chantilly)
Cerca de 8, 9, 10 minutos, os pedidos dos adolescentes chegaram, logo os três passaram a comer o seu respetivo prato pedido.
-vocês vão conseguir comer isso tudo?– questionou Rengoku, vendo a quantidade de coisas que tinha no prato dos amigos.
-sim. Nós sempre conseguimos!– falou Mitsuri, logo depois começando a comer a comida do prato pedido.
-sim Mitsuri. Eu sei que VOCÊ consegue. Mas o Tomioka? Ele nunca foi de comer muito.– falou Rengoku sendo totalmente ignorado por Giyuu.
-ah…uh… isso eu não sei.– falou Mitsuri, sem demonstrar qualquer tipo de sentimento para Além da abitual felicidade.
-ta bom. Agora come!– falou Mitsuri para Rengoku, pois o mesmo estava demorando uma eternidade para poder comer
(Obs: Rengoku mal tinha acabado de comer a segunda panqueca de 5, enquanto Mitsuri já estava acabando)
Rengoku parou de falar e começou a comer. Comer de uma forma mais rápida para que conseguisse alcançar o ritmo dos seus amigos.
Na casa dos hashiras
Shinobu estava em seu quarto, pensando na noite passada. Ela não conseguia parar de pensar no que aconteceu. Ela estava se questionado diversas vezes, se tinha feito a escolha certa.
Ela realmente não sabe.Enquanto Shinobu estava tendo uma crise ixestençial, Uzui estava pleno, só esperando Rengoku e a noite chegar, pois ele estava planejando fazer algo.
----------------------------------------------------------------
Cap não revisado
Obs: cap mais curto que o anterior desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)
Teen FictionOnde os "hashiras" são estudantes de ensino médio, onde eles andam numa escola priveligiada, onde eles vivem na mesma casa, onde eles vivem paixões, onde eles vivem tristezas, onde eles vivem uma vida normal de estudantes. Hashiras é o nome do gr...