capítulo 8 ⚠️

183 7 4
                                    

Por favor, vejam o primeiro "cap" da história, onde tem as informações da história, pois acrescentei coisas que estavam em falta.
Obrigada.
----------------------------------------------------------------
Rengoku, Mitsuri e Giyuu chegaram a sua casa a algum tempo, Rengoku tinha sumido do mapa assim como Uzui. Giyuu estava em seu quarto mexendo no celular, enquanto Mitsuri estava tentando ganhar coragem para falar com Shinobu. Sanemi estava deitado no sofá da sala de estar, vendo algo na TV enquanto comia Doritos (Sanemi saudável), Obanai estava acariciando a cobra, neste caso serpente, Obanai havia acabado de entrar no quarto quando a serpente dele, Kaburamaru, foi rastejando ter com o "dono", Obanai deu comida para a serpente e afins, e algum tempo depois, Obanai acabou acariciando a serpente.

Quebra de tempo

Mitsuri hesita por um momento, mas logo ganha coragem e bate na porta do quarto de Shinobu, logo recebendo um "entre" em resposta.
Mitsuri adentra o quarto alheio, vendo Shinobu mexendo no celular, que logo desvia sua atenção para a rosada, pousando o dispositivo no criado mudo.

-Oh! Mitsuri! Vem para aqui!- falou Shinobu dando tapinhas na parte vazia do colchão da sua cama.

Mitsuri faz um som de afirmação fechando a porta e logo seguido seu caminho para o lado da amiga.
Chegando perto, Mitsuri senta do lado de Shinobu, parecendo muito calma por fora, mas numa bagunça de sentimentos e pensamentos por dentro.

-o que te traz aqui?- questionou Shinobu, olhando para Mitsuri com o sorriso de sempre.

-bem...uh... eu queria conversar com alguém e a primeira pessoa que veio na minha mente foi você. Então eu vim falar contigo!- mentiu

Mitsuri havia mentido para Shinobu. Ela queria fazer algo mais que conversar, mas perdeu a coragem de falar para Shinobu o que sentia. Mitsuri decidiu que deixaria o assunto para lá, por enquanto.

[...]

"Segunda-feira... amanhã tenho que entregar a tarefa ao professor" pensou Uzui assim que chegou no colégio e se dirigia para a sala de química, junto de Shinobu, Obanai e Gyomei.

Enquanto isso, Giyuu, Sanemi, Mitsuri e Kyojuro se dirigiram para a sala de matemática.
Os quatro adentravam a sala, e todo o mundo que estava lá (que não era muita gente) olhava para os adolescentes, e os mesmos só ignoravam, afinal já era normal eles entrarem na sala de aula e gente aleatória olhar para os adolescentes, eles não viam problema algum com isso, eram só olhares.

Giyuu e Sanemi se sentam nos lugares do fundo, enquanto Mitsuri e Kyojuro se sentam nos lugares do meio das mesas da fila do lado esquerdo. Pouco tempo eles esperam o professor chegar, que logo dá início a matéria.

[...]

Meio da aula já havia passado, enquanto Sanemi prestava atenção, Mitsuri dormia, Kyojuro equilibrava a caneta no nariz, e Giyuu desenhava peças de puzzle nos quadrados da folha da parte de traz do caderno (de matemática).
Ninguém para além de Sanemi realmente ligava para as aulas de matemática, pois tinham um acordo com Sanemi sobre ele dar todos os apontamentos de matemática em troca dos apontamentos de física, química e história. Era uma troca justa na visão dos adolescentes. Cada um deles era melhor numa dessas matérias. Mitsuri em química, Giyuu em física(não educação física) e Kyojuro em história.

Para esconder Mitsuri, Kyojuro colocou o livro de tal matéria, aberto, em pé, na frente da menina adormecida. Já os de trás não tinham que se preocupar muito. O fundão era o logar da sala que o professor menos olhava, então era o melhor sítio do espaço de aulas.
Normalmente, os 7 pré-adultos se sentam juntos no fundo, pois assim podem fazer várias coisas que em qualquer outro lugar da sala não seria possível. Porém eles só ficam todos juntos quando têm aulas em comum que só acontecem 2 dias de aula, (o horário completo da terça e quinta, aulas só de manhã) e quarta na primeira aula do dia.

{Explicação}

Quando os adolescentes estão juntos, numa sala de aula, no fundão, é o "caos". Risadas para um lado, risadas para o outro, praias sem graça alguma, humor negro, que sinceramente, era mais para chorar, do que rir.
Entre todos, os piores eram: Giyuu, Sanemi e Uzui. O humor negro desses três era algo irracionalmente pesado, se um outro alguém ouvisse as "piadas" que esses três soltavam, iam achar que eles tinham algum problema psicológico sério.

{Fim da explicação}

Mitsuri acorda ao sentir algo cair em cima da sua cabeça.

-qué isso?- sussurra Mitsuri de forma quase inaudível.

Mitsuri pega a bolinha de papel que foi jogada em si, abrindo a e lendo o que estava escrito no seu interior.

{Papelzinho}

-Oi gatinha. Me diz se quer sair comigo um dia desses boneca.

-um corpinho desses não pode ser desperdiçado. não pode ficar para qualquer um.
Bora dar uns pegas a traz da escola a beira da fonte. Me diz se aceita.

Obs:estou ancioso para pegar nesses belos e grandes peitos.

Ass: o gostosão da turma

{Fim do papelzinho}

-...- Mitsuri não queria imaginar o quão cara de pau o cara que escreveu isso era.

-que cara escroto.- pensou Mitsuri agarrando o papel com força amassando ainda mais as bordas do mesmo.

Com agilidade, Mitsuri pega rápido em sua caneta e responde o cara com as melhores palavras que conseguia pensar no momento.

{Resposta}

-primeiro. Não me chame de boneca.

-Segundo, eu nem sequer sei quem é que escreveu isso, por isso não venha tentar criar intimidade comigo.

-Terceiro, jamais que eu vou sair com um cara escroto que nem você.

-Quarto, vá arranjar outro alguém para "dar uns pegas".

-Arrombado.

{Fim da resposta}

Mitsuri amassou o papel na força do ódio, cutucou o ombro de Kyojuro e perguntou se ele tinha visto quem avia atirado o papel para si. Kyojuro respondeu que sim e apontou discretamente para o cara que ficava na mesa ao lado.
Mitsuri olha para a frente vendo que o professor não estava olhando, atirando logo em seguida a bola de papel para o cara.

[...]

Acabara de dar o toque para o intervalo/recreio, Mitsuri e Kyojuro esperam os outros dois rapazes chegarem perto de onde o loiro e a rosada estavam.

   -ei! Mitsuri. Porquê que você queria saber quem jogou o papelzinho em você? Normalmente você não liga para essas coisas.– falou Kyojuro, estranhando a ação da amiga.

   -bem... quando ele jogou o papel para mim, eu quis saber o que tinham escrito nele e... o cara escreveu um monte de coisas nojentas sobre coisas que ele queria fazer comigo. Eu obviamente, não gostei do que ele disse então respondi ele. Eu fui meio grossa mas ele mereceu. Eu acho.– Mitsuri respondeu Kyojuro, com um tom receoso e bravo na voz.

   No momento que Mitsuri acabou a sua resposta, Giyuu e Sanemi chegam á beira do loiro e da rosada.

   -vamos.– falou Sanemi impaciente como sempre.

   -certo!– respondeu Mitsuri dando um sorriso descontraído, logo segurando o pulso de Kyojuro o arrastando para fora da sala logo sendo seguida por Sanemi e Giyuu.

[No Jardim lateral direito]

   Os oito adolescentes se encontram no ponto de encontro abitual.
   Os adolescentes ficam conversando normalmente ate Shinobu reparar que avia algo de errado com Mitsuri.
  
----------------------------------------------------------------

Cap não revisado

kimetsu no yaiba highshool (hashiras) (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora