O2 . Fight

363 43 61
                                    

Eu nunca vi o rosto de Lisa, queria ver ela cara a cara. Não sei porquê ela não se mostra logo para mim, ela tem medo ou é tímida? Nunca saberei o motivo.

— Amiga, você não sabe o que aconteceu! — Kayla falou.

— O quê? Aconteceu algo grave? — Falei preocupada.

— Bom, grave... — Ela parou para pensar. — Em breve estará grave, Lisa está batendo num garoto lá na quadra de futebol.

— Ah? — Fiquei desacreditada.

— Vem vamo' — Ela pegou em minha mão e fomos até a quadra.

Nunca pensei que Lisa faria uma coisa dessas, quero dizer, não sei. Pelo o que falam dela parece que a coitada é um monstro enviado para o apocalipse.

Chegando na quadra, Lisa estava batendo muito no pobre garoto. Muita gente parou para assistir, por quê ninguém pensou em parar a briga? Pois bem, eu pensei, e sim. Claro que eu não ia ficar plantada vendo aquilo rolando.

— Pare já com isso! — Eles pararam para me olhar. Engoli seco assim que olhei nos olhos de Lisa, fiquei encantada. A menina é bonita demais.

— E quem é você para falar isso? — O garoto com o nariz sangrando disse.

— Sou Rose, e você? — Falei amigável.

— Sou Jungkook, prazer Rose. — Ele parecia estar sentindo muita dor, coitadinho.

— Você não pode simplesmente parar uma briga, essa briga não é da sua conta! — Lisa disse gritando comigo. agora entendi o porque dizem aquilo dela.

— Desculpe, mas, por quê está espancando ele? — Perguntei-lhe.

— Isso não é da sua conta, saía imediatamente daqui! — Ela disse gritando brava novamente.

— O que eu te fiz? Eu só estava perguntando. — Kayla pegou minha mão me levando para longe.

— O que pensa que está fazendo? Ficou louca? — Kayla perguntou.

— Eu só queria ajudar o pobrezinho Jungkook.

— Sabes até o nome dele? — Ela deu uma risada. — Você não sabe com quem acabou de se meter, Rose. Sabe o que aconteceu com a última namorada da Lisa? — Ela me olhou com uma cara de brava.

— Não, eu não sei. — Falei baixo.

— Ela...

— Mas que bagunça é essa na minha escola? Lisa pare de espancar o Jungkook. E vocês, todos para dentro. — A diretora interrompeu.

— Nunca esperei que Lisa fosse assim. — Eu disse.

— Vamos Lisa, me acompanhe.

— Pelo visto ela vai levar uma bronca daquelas. — Kayla riu.

Lisa passou do meu lado acompanhando a diretora. Ela olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso de lado. Doeu até na alma, fiquei totalmente arrepiada.

!HELP ME! | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora