Sinto que tudo isso vai passar, que é apenas um pesadelo em que todos que conheço estão dentro. Eu quero que isso acabe rápido. Mais uma pessoa se foi na minha vida. Quem será que vai ser o próximo? Eu espero que ninguém. Ninguém merece passar por isso tudo.
Toc, toc
Quem será que bate a porta? Eu não estou esperando ninguém. Até que abro e mais um dia de azar em minha vida...
—Kayla?
— Sim, sou eu. Eu sei que sou a última pessoa que você quer ver. Mas quero te alertar sobre o que pode acontecer em breve.
— Na verdade agora você é minha salvação. Diga rapidamente. Não tenho o dia todo.
— Rose, sei que tudo isso é questionável em sua cabeça, e que não faz sentido estar acontecendo com você. Na sua cabeça você não merece isso, e realmente você não merece. Quero que saiba que você é muito especial pra mim. Não quero que nada aconteça com você. E eu quero dizer para ti, que essa pode ser a última vez que você vai me ver. Não sei se Lisa vai descobrir que estou falando com você. Ela tem ciúmes master. Ela é totalmente psicopata.
— Isso eu percebi. Mas, por quê estás dizendo isso? Por quê essa pode ser a última vez que vou te ver? O que vai acontecer com você?
— Eu não posso exatamente dizer. Eu não tenho certeza do que vai acontecer comigo.
— A Lisa irá te matar? — Perguntei.
— Provavelmente. Quero que tenha cuidado. Não fique perto dela. Eu vou indo, boa sorte para nós duas. — Sorriu nervosa indo embora.
Eu sinto que tenho que confiar em suas palavras. Parece muito que ela está dizendo a verdade. Eu nunca acreditei tanto nas palavras ditas por ela. Ela sempre foi uma falsa que só dizia coisas ruins de mim, e muitas coisas horríveis também.
E por que agora ela está vindo com isso pra cima de mim? Essa conversa está mais que estranha preciso saber mais sobre isso tudo que está acontecendo. E vou fazer o que ela pediu, ficar longe de Lisa. Mas não por muito tempo, ela pode vir atrás de mim de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!HELP ME! | chaelisa
FanficNa qual Rose presencia todas as mortes de seus amigos por causa de Lisa. Lisa é uma garota totalmente estranha e problemática na visão de todos, ou seja, a psicopata da escola. A história de Lisa é impossível de acreditar. Muitos se surpreendem co...