O6 . Neighbors

236 31 65
                                    

Lisa

— Certo. Agora tenho que fazer meu plano sozinha. Sem nenhum incompetente para me perturbar.

Eu estava prestes a iniciar o que estou tramando há anos. As vezes me sinto mal sobre que todos na escola me acham um monstro agora.

Sei que fiz muitas coisas erradas, mas isso sempre foi a minha decisão. Tenho medo de não conseguir o que quero, até porque eu sempre consigo o que eu quero. E em breve vou ter a escola só pra mim, e minha amada.

Eu amo essa sensação.

Bom, todos os dias de manhã eu dou uma caminhada pelo condomínio. Gosto de esfriar a mente.

E sempre aproveito para postar uma foto em minha rede social. O que é bem normal entre os jovens de hoje.

Coloquei fones de ouvido, prendi o cabelo e fui a caminhada. Em meus fones tocavam músicas pop, meu estilo favorito. Mas as vezes escuto um Funk no dia-a-dia. É sempre bom ouvir músicas.

Parei para descansar por uns 20 segundos mais ou menos. É necessário uma pausa para se hidratar. E bom, eu já estava indo continuar.

Mas, me surpreendi vendo Rose caminhando no mesmo condomínio onde eu moro. Que boa notícia. Ela praticamente é minha vizinha. E se realmente for, melhor ainda. Eu amo a sorte.

Rose

Ah não, já comecei o dia com azar. Olha lá quem é a senhora bonitona que está me olhando maliciosamente, Lisa. Eu só queria ficar na minha. Eu e meu pirulito.

— Oi, Rose. Que coincidência te encontrar aqui. — Sorriu de lado.

— Haha, pois é. — Falei com uma risada falsa.

— Você não parece estar contente em me ver. Se sente desconfortável quando estou por perto?

— Não. Me sinto pior que isso. — Nem acredito que eu disse isso na cara dela. — Ops...

— Está querendo me desafiar, Roseanne Park? — Falou meu nome completo já fico com o cu na mão.

— Não, não é nada disso. Eu nunca faria uma coisa dessas. Sou muito comportada. — Menti.

— Hoje não é 1° de abril, Rose. — Disse se aproximando, prestes a me encurralar na parede.

— A-ah... Eu posso?

— Pode o quê? — Disse pensando em besteira.

Me afastei...

— Ah, é claro. — Revirou os olhos.

— Pensou que fosse o quê? — Disse colocando meu pirulito de morango em minha boca.

— Nada. — Falou olhando para minha boca.

— Você quer um também? Eu tenho outro só que o gosto... — Antes que eu falasse o gosto do outro, ela me prendeu contra a parede e pegou o pirulito com sua boca. — Por quê fez isso?

— Não é nada. Eu só achei que o seu é melhor. — Cuspiu o pirulito, ainda ficando próxima de mim.

E assim aproximou sua boca até a minha, começando um beijo lento. Mas é claro que não ia durar muito. Talvez, eu acabei "acidentalmente" retribuindo.

Eu sempre quis que isso acontecesse, mas não que eu goste dela. Não pensem ao contrário! Eu nunca vou gostar de uma assassina e maníaca como ela.
Para que ela não pensasse ao contrário, afastei-a de mim.

— Achei que estivesse gostando. — Riu.

— Eu gostei- quero dizer, não tem razão para você ter feito isso. Por quê fizeste isso?

— Rose, não seja tola. Você sabe que eu te amo. E sempre te amei, desde o tempo do primeiro ano da escola.

— Disso eu sei, eu posso até ser tola, mas não sou burra. Ok? Mas Lisa, você sabe que eu não sinto o mesmo. Você tem que respeitar minha decisão! Não pode simplesmente arrancar um beijo meu.

— Tudo bem. Mas eu não prometo nada de que posso fazer de novo. — Paralisei.

— Preciso ir.

— Antes de você ir, tome.

— Um papel? — Perguntei-lhe.

— Não é um simples papel. Tem uma coisa importante escrita. Leia.

— Ok...

- "Me encontre na escola a noite amanhã." - Assinado, Jungkook.

— O que o Jungkook quer comigo na escola? E ainda mais que amanhã não tem aula?

— Não sei. Vai que ele quer te dizer algo importante? Pode ser um segredo talvez... Eu percebi que vocês são bem amigos.

— Sim, somos. Mas é estranho. Se fosse para ele me contar algo, ele iria em minha casa ou me contaria por mensagem. Mas na escola? Já é bem suspeito.

— Concordo. Tome cuidado, querida.

— Querida? Que intimidade.

— Desculpe. Não cometerei mais esse erro.

— Eu espero mesmo. Tchau até algum dia. — Falei indo embora.

— Até amanhã, querida... — Riu baixo.

Será que vou conseguir fugir dela algum dia? Eu espero.

!HELP ME! | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora