Depois do dia anterior, que apesar de ter sido estranho, eu estou bem curiosa. O que será que o Jungkook quer comigo? Eu só espero que ele não goste de mim. Se bem que pelo jeito que ele me olha...
Eu não quero que aconteça com ele o que aconteceu com a ex-namorada da Lisa. Ele não merece isso, a culpa é toda minha. Eu que corro esse risco de morte. Não ele, é o que eu acho. E o que eu espero.
E então na escuridão da noite eu estava indo para a escola, que é o que eu deveria fazer, eu acho. E apesar de eu não querer, parece ser importante. Não quero prender curiosidade em mim.
[No local]
— Olá? — Perguntei como se alguém fosse responder. — Tem alguém aí? — Consegui ouvir o eco de minha voz.
E do nada, simplesmente ouvi um "Socorro". Eu não estou ficando louca, eu tenho muita certeza de que eu ouvi. E a voz não é de alguém desconhecido. Eu tenho certeza que conheço a pessoa. Me parece muito a voz de Jeon. Fiquei apavorada e com medo de algo ruim possa acontecer com ele.
— Jungkook? — Gritei pensando que ele ia retornar falando algo para mim. Mas pelo visto alguma coisa estranha está acontecendo aqui. E tenho certeza que é tudo culpa da Lisa! Ela sempre é a culpada em tudo.
E então corri desesperadamente em busca de Jeon, minha missão agora é encontrá-lo. Não importa o que aconteça, eu vou salva-lo daquela monstra. Ela não pode fazer isso com um pobre garoto, e como eu disse, ele não merece isso!
Até que achei a sala em que ele estava preso em uma cadeira. Lisa estava apontando uma arma em direção a cabeça do mesmo. O coitado estava com uma cara de medo e chorando horrores, fiquei com muita pena dele.
— Lisa, pare com isso! — Entrei na sala gritando.
— Rose, aí está você. Que bom que veio. — Sorriu.
— Rosie, me tira daqui, por favor! — Olhou em meus olhos.
— Cale a boca, ou eu vou atirar. — Lisa reclamou.
— Jungkook, eu vou te salvar tenha calma. — Eu disse.
— Será que vais conseguir salva-lo antes que eu dispare a bala?
— Lisa, você está sendo um monstro! — Gritei, e ela então me olhou com uma cara de assustada.
— Como pôde dizer uma coisa dessa na minha frente?
— Porque eu tomei coragem. Você não pode descontar nele. Ele não fez nada para ti, simplesmente nada, Lisa! Por favor, deixe-o em paz!
— Eu já disse que você é uma tola?
— Já. E o que você está querendo dizer?
— Que eu nunca deixaria alguém que eu odeio vivo. Entenda isso Roseanne, não seja ingênua.
— Eu não estou entendendo.
— Até parece que você não sabe o que eu fiz com minha ex. Foi culpa dele, eu ainda não tive a oportunidade de mata-lo. Tudo o que aconteceu foi culpa dele, e agora ele quer arruinar minha vida novamente. Tirar você de mim. Rose, você não consegue ver? Acredite em mim. — Ela falou isso de todo o coração. Literalmente.
— Lisa, suas palavras foram bonitas mas, desculpe.
— É... Foi assim que aconteceu, ela não acreditou em mim. Assim como você não está acreditando, tudo é sempre minha culpa. Eu nunca vou ser a certinha.
— Claro Lisa, você fez tantas coisas ruins. Como você quer o perdão de todos?
— Eu não quero o perdão de ninguém. Só basta você acreditar em mim.
— Jungkook, é verdade o que ela está falando?
— Infelizmente sim. — Irritou-se.
— Então a culpa foi dele esse tempo todo? Eu não consigo acreditar.
Um tiro foi disparado na cabeça de Jungkook...
— Lisa...— Desculpe, é o que eu faço.
— Você é um monstro! — Saí correndo.
— Rose... — Seu olho se encheu de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!HELP ME! | chaelisa
FanfictionNa qual Rose presencia todas as mortes de seus amigos por causa de Lisa. Lisa é uma garota totalmente estranha e problemática na visão de todos, ou seja, a psicopata da escola. A história de Lisa é impossível de acreditar. Muitos se surpreendem co...