O5 . Again

245 33 46
                                    

Eu estive pensativa sobre o que aconteceu no Funeral da diretora. Lisa é muito estranha.

Ontem mesmo, Lisa achou minha conta no Instagram, não sei como. Não sou famosa nem nada. Ela está me stalkeando? Provavelmente sim. Não há mais nada de esperar dela.

Contudo, depois de um tempo, a escola voltou a funcionar como antes...
— Amiga você 'tá atrasada! O que aconteceu?

— Meu despertador não tocou.

— Desculpas de novo? — Como se eu fosse a única pessoa do mundo a dar desculpa.

— Não é desculpa.

— Vou fingir que acredito. Vamos a gente tá atrasada. — Ela sempre tem razão.

Tivemos aula de Ciências e Matemática hoje. Até que foi bom. Aprendemos bastante coisa!

Kayla e Lisa estavam a conversar logo atrás de Jungkook e eu...

Fiquei sabendo que você ainda é amiga da Rose.

— Infelizmente Lisa, porém foi o que vocês pediu-me. Não posso fazer absolutamente nada!

— Para de reclamar um segundo?

— E você quer o quê? Que eu fique sem falar nada?

— Seria bom. — Debochou.

— Dá pra parar? — Riram.

[🌙]

— Pois é Jungkook, é a vida.

— Muito obrigado, Rosie. Você é muito legal... — Parou e ficou observando algo atrás de mim.

— O que foi, aconteceu algo?

— Se aquilo responder sua pergunta, sim.

Olhei para trás e fiquei de boca aberta, nunca pensei que Kayla fosse ficar perto da Lisa!

Eu não ia ficar parada e muito menos sem fazer nada...

— Rose, o que você vai fazer?

— O que já era para eu ter feito a muito tempo.

— Calma me espera!

— Kayla, eu não acredito nisso. Você com a Lisa.

— Rosie, eu posso explicar amiga. — Falou nervosa olhando para a Lisa.

— Não vem com essa de amiga, ou de apelidos para pessoas íntimas. Você não é mais minha amiga. Nossa amizade nunca foi verdadeira!

— Como assim? É claro que sim.

— Não. Acabou nossa amizade, Kayla. — Falei indo embora.

— Eu acho bem feito. Você mereceu, sua falsa. — Jungkook disse.

— Ah, garoto vai pra casa do caralho. Ninguém te chamou aqui, a treta não é sua. — Lisa disse.

— 'Tá bom então. — Deu de ombros.

— Garotinho chato né?

— Sim. Agora você vai ter que se virar no seu plano. — Kayla falou.

!HELP ME! | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora