1O . Kayla's Gone

173 21 56
                                    

A cada dia que passa Lisa vai ficando mais estranha do que o normal. Devo me preocupar? Com certeza sim.

Tenho conversado com Kayla sobre assuntos.
E também quero me certificar de que nada aconteceu com ela.

Porque agora tenho que me preocupar com mais outra pessoa, Jimin. Algo pode acontecer com ele também, e quero que tudo fique bem entre todos. Que isso seja resolvido rapidamente.

Não sei se devo chamar a polícia antes que algo ruim possa acontecer. Mas, talvez seja que nem filme de terror. Se chamar, sofrerá as consequências.

E isso realmente pode acontecer, podemos esperar qualquer tipo de coisa vindo de Lisa, menos bondade.

Aquele coração dela é frio, e sem amor. O que ela sente por mim é apenas obsessão. Mesmo que eu não entenda o que é o amor, eu sei a grande diferença entre os dois.

Mais um dia de escola como sempre, certo. Vamos nos preparar para o que vai acontecer. Coisa boa não vai ser.

Escola
12:03

— Ei, preparada pra apresentar o trabalho?

— Que trabalho, Jimin?

— Não me diga que ficou no mundo da lua na aula de ontem?

— Talvez? Me explica isso daí.

— Podemos apresentar juntos, já que você não fez. Pelo menos da próxima vez, presta atenção no professor. E não na sua imaginação. — Deu risada.

— Mas que... — Fiquei sem palavras.

*Quebra de tempo?*

— Tá vendo, é ótimo tirar um 10 né? — Perguntou.

— Sim. — Respondi simples.

— Aconteceu algo que devo saber?

— Não. Só tô no mundo da maionese mesmo. — Ri baixo.

— Você parece preocupada. Pode contar comigo. Sou seu amigo.

— Eu sei. Mas isso é meio que segredo. E, não sei se é seguro ficarmos tão juntos assim.

— Assim como? A gente nem namora.

— É. Mas, tem uma pessoa que não sabe diferenciar coisas.

— A Lisa? — Disse baixo.

— Ela mesma. Ela tem muito ciúmes quando fico perto de garotos e garotas. Mesmo eu e ela não tendo nada de mais. Até porque nem somos amigas e nada do tipo. Apenas colegas de escola.

— Entendi. Ela é louca então. — Rimos.

— Ai, ai, você sempre tem um jeito de fazer todos morrerem de rir. — Literalmente.

Riu. — Tenho que concordar. Sou meio palhaço mesmo.

— Eu não quis dizer isso. Mas já que citou, quem sou eu para discordar?

— Posso ir na sua casa hoje? Podemos assistir uma série ou sei lá. Um cineminha cai bem.

— Boa idéia. Mas, não podemos ir juntos. Ela pode nos observar, e você pode ser o próximo da lista dela.

— Que lista? Me explica isso better! — Inglês de milhões.

— Depois te explico, se eu conseguir. Tchau!

— Tchau...

Percebi que enquanto eu e ele conversávamos, ela estava lá. Nos observando. Ela sempre está.

Rose's House
Casa da Rose

Ding Dong
Alguém tocava a campainha...

— Já estou indo! — Abri a porta.

— Eai, mana. Trouxe um lanchinho. — Chegou entrando.

— Só você mesmo.

— Claro, não posso vir despreparado. Nunca se sabe se tem uma amiga pobre ou não.

— Eu não sou pobre. — Cada uma.

— É o que vamos ver. Sua geladeira tá cheia? Quero colocar o chocolate lá pra não derreter.

— Ela nunca tá tão cheia. Não sou tão gulosa assim como você.

— Me explica isso daqui, Roseanne.

— Eu estou fazendo estoque. Só saio de casa pra ir para a escola e caminhar, só.

— Interessante. Bom, vamos começar a festa do pijama.

— Festa?

— Sim. Não lembra? Nossa tradição de sempre.

— Ah, lembrei.

— Tão nova e esquecendo das coisas. Tsc. — Respirou fundo. — Esses jovens de hoje em dia.

— Olha aqui, eu posso muito bem te pôr pra fora. — Ouvimos um grito alto vindo da vizinha do lado.

— Você ouviu? — Afirmei com a cabeça. — Quem mora ao lado?

— Se eu não me engane, do lado esquerdo era o Jungkook. E do lado direito a Kayla.

— O que aconteceu com o tal de Jungkook?

— Ele foi assassinado. Foi uma das vítimas da Lisa.

— Ela é psicopata mesmo. — Ficou surpreso. — Vamos ver o que houve.

Corremos para ver o que aconteceu na casa de Kayla. E como já esperado, ela se foi...

Não há como ficar surpresa depois de tanta coisa horrível que já vi. Meu amigo sendo morto na minha frente. Vendo uma ex-melhor amiga morta na minha frente. Enfim, eu não aguento mais. Essa situação tem que ter um maldito fim.

!HELP ME! | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora