O9 . New Student And More Clues

156 18 23
                                    

Realmente achei muito estranho Kayla ter vindo aqui absolutamente do nada. Eu não sei se devo confiar ou não. Questionável.

Lisa

— Finalmente, a donzela chegou. — Observei de longe Kayla falando com Rose. Será que viraram amigas de novo?

— Kayla, não haja como se fossemos amigas de novo. — Disse Rose preocupada.

— Olá garotas! — Chegou Jimin, o novo estudante.

— Jimin? — Rose falou surpresa.

— Rose!! — Disse alegre. E abraçou-a fortemente.

— Que bom te ver!

— Faz tanto tempo, Ji.

— Não vai me apresentar seu amigo? — Sussurrei em seu ouvido.

Engoliu seco e respirou fundo, e então disse:
— Ele é o Jimin, meu melhor amigo de infância. Somos muito apegados um ao outro, como irmãos. — Disse trêmula.

— Humm, bom saber. — Dei um sorriso.

— Não precisava chegar assim, me assustou.

— Essa era a intenção, bebê. — Sorri de lado, colocando meu braço em volta de seu pescoço.

— Essa é sua namorada? — Jimin perguntou.

— Não, claro que não. Credo. — Ela me empurrou.

— Assim você me deixa triste. — Fiz biquinho.

— Lisa, tá feio. — Kayla riu.

— Cala boca em, depois é sua vez. — Deixei-a sem palavras.

— Como assim, a vez dela? — Rose arqueou uma sombrancelha.

— É, também quero saber. — Jimin se intrometeu.

— Nunca irão saber.

Rose
Em casa

Porquê Lisa disse aquilo? Ela nunca falaria um tipo de coisa assim do nada. Até porque seria meio que uma surpresa e não uma pergunta pra nossa cabeça.

Então isso significa que algo vai acontecer com a Kayla, bem que ela disse que corria perigo. E agora que Jimin chegou... Espero que Lisa entenda que ele é só um amigo. Ela precisa entender!

Não é possível que Lisa não entenda que tem uma grande diferença entre amigo e namorado.

E entre eu e o Jimin, é apenas amizade. E por favor, que ela não entenda tudo isso de uma forma errada.

Oi gente! Eu não tive muitas idéias para este capítulo. Sei que outros já foram bem mais longos que esse. Mas, realmente demora para escrever uma estória. E quando há muitas pessoas gostando dela, tenho que atualizar constantemente. E fica mais um peso pra mim.

Eu espero de coração que vocês tenham gostado. Não sei se o próximo capítulo será mais longo... Mas vou dar o meu melhor.

Muito obrigada por ler! 🌹❤️

!HELP ME! | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora