Todos ficaram curiosos para saber qual foi a causa da briga de hoje, principalmente eu. Foi estranho, ninguém brigaria sem motivo algum.
— Ei amiga, tem alguma idéia do que pode ter sido? — Kayla perguntou-me.
— Não, não tenho idéia alguma. Mas...
— Mas, o quê? — Ficou curiosa.
— Vai que ele não pagou o lanche dela? — Disse.
— Sério, era isso que você está pensando? Fala sério, é óbvio que não. — Deu uma revirada de olhos.
— É... Pode ser que não. Mas tenho uma idéia, podemos espionar elas. — Kayla sorriu concordando com sua cabeça.
[Na diretoria]
— Lisa, o que você fez foi muito feio e errado. Vou ter que ligar para seus pais. Aliás, eu nunca vi eles em reuniões da escola. Onde eles estão? — A diretora perguntou.
— Eles estão mortos. — Disse séria.
— Meus sentimentos, desculpe-me. Eu não queria te lembrar, você deve estar muito triste com isso. — A diretora disse com a cabeça baixa.
— Não. — Disse rindo. — Eu não estou triste. E também, nem ligo pra isso. Não me importo. — A diretora ficou assustada.
— Como assim? Eles eram seus pais e não qualquer coisa. — Lisa riu.
— Diretora, você é uma bobinha. — Falou rindo.
— É uma piada? — Disse gaguejando.
— Não. — Falou simples.
[Por de trás da porta]
— Eu disse que ela é louca, certeza que foi ela que matou os pais. A próxima vai ser a diretora. — Kayla disse.
— Como alguém consegue ser tão ruim assim?
— Rose você é ingênua e patética, sinceramente, ela é doida. Você não percebeu?
— Percebi sim, é que...
— O quê?
— Estou pensando sobre o que ia me falar.
— Ah, sim. Sobre sua última namorada, ela a matou. Dizem que é por que Lisa ficou com ciúmes do amigo da coitada. Deus a tenha. — Falou olhando para cima.
— Era isso? — Eu ri. — Depois me chama de patética.
— Rose, é sério. Lisa matou-a, não é uma estória. É totalmente real. — Falou séria.
— Então Lisa é realmente uma assassina? — Kayla afirmou com a cabeça.
— Não esperava, não é? Pois agora sim. — Saiu andando.
Por que Lisa faria isso? Ela é um monstro, matar seus pais e namorada, pessoas que você ama. Isso é cruel, dói no coração pensar nisso.
[🌙]
— Lisa, abaixe essa arma. — A diretora falou caindo no chão.
— Agora, você vai ter o seu próprio filme de terror, que nem todos que mencionaram pessoas que matei. Eu sempre estarei nos seus piores pesadelo, querida diretora.
Um tiro foi acionado na cabeça da pobre diretora. A escola toda ouviu, todos ficaram assustados. Um assassinato acabou de acontecer na escola, depois de muitos anos.
Esse é o primeiro de depois de 2 anos. Logo na hora que ouvi aquele barulho horrível, já coloquei em minha cabeça que foi Lisa que fez aquilo com a diretora. Sim, todos ficaram sabendo que foi a diretora Camila que morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!HELP ME! | chaelisa
FanfictionNa qual Rose presencia todas as mortes de seus amigos por causa de Lisa. Lisa é uma garota totalmente estranha e problemática na visão de todos, ou seja, a psicopata da escola. A história de Lisa é impossível de acreditar. Muitos se surpreendem co...