primeiro encontro

358 20 0
                                    

Depois de ligar pra Lexy, coloquei a pizza pra esquentar, quando terminou de esquentar peguei coca cola na geladeira e coloquei um filme (as vantagens de ser invisível ) , recebi uma mensagem da Lexy.
"quer que eu leve alguma coisa?"
"trás alguns filmes" -respondi.
"okay".
continuei assistindo o filme, quando já estava no final eu peguei no sono, dormir tao profundamente que se alguem arrombasse a porta eu nao ouviria , acordei assustada e já eram 15:41 desliguei a TV, tirei o filme, desliguei o DVD, organizei a casa mais ou menos, troquei de roupa, arrumei o cabelo, peguei o dinheiro que meus pais deixaram e fui comprar alguma coisa pra mim e pra Lexy comer a noite .
cheguei no supermercado e peguei uma cestinha, coloquei uma coca cola, uns cheetos ,um saco de batata, uma barra de chocolate e umas balas fini, e fui pro caixa pagar , peguei as coisas e fui pra casa , cheguei coloquei as coisas no armário e o refrigerante na geladeira quando vi já eram 17:29 MDS a hora ta passando muito rápido, fui pro meu quarto escolhi a roupa que vou, tomei outro banho e fiquei assistindo TV até dar a hora de arrumar. tava passando minha série preferida, e só iria acabar 19:00 que seria a hora pra mim começar a arrumar. fiquei assistindo e fui pegar alguma coisa pra mim comer , peguei um pão e voltei pra sala, depois de mais alguns minutos a série acabou e já era a hora deu arrumar.
fui pro quarto e coloquei um vestido azul escuro com um cintinho dourado, uma sandália preta, passei deliniador, mascara, lápis,escovei os dentes e passei um baton vermelho ,passei perfume, fiquei me olhando no espelho um tempo e fui.cheguei lá 20:00 em ponto e ele já estava me esperando.
-vse é bem pontual em Lice.
apenas sorri.
-e está linda .
-obg, vse tbn nao esta de se jogar fora.
-vamos?
-claro.
fomos andando em silêncio, até chegar no restaurante.
-chegamos. -ele disse .
sorri e então entramos.
me sentei de frente pra ele, a vergonha reinava em mim .
-oq vse vai querer?
eu nao iria ser mal educada ate pqe quando ei chegasse em casa eu iria comer mais.
-vou querer só uma salada.
-tudo bem, então vou querer um hambúrguer .
o garçon chegou e fizemos nossos pedidos. ele pediu tbm um refrigerante.
-então como conseguiu vim?
-eu pedi meus pais.
-eu sei né, mas eu falo assim eles deixou vse vim sem nem e conhecer direito?
-claro que nao, eles nunca deixariam. disse que conheci vse ano passado na escola.
-se vse mentiu, então tbm esta gostando?
Corei. e apenas sorri .
ficamos em silêncio e o garçom chegou. salvou minha vida.
comemos sem dizer uma se quer palavra. claro ate pq falar de boca cheia é falta de educação. ele pagou a conta e saímos dali, ficamos em uma praça que tinha ali perto.
tava ventando e eu comecei a ficar co frio..
-ta com frio?
nao idiota, estou só imitando um frango despenado para nós rirmos.
-sim .
então ele tirou a blusa dele e me deu, ta, retiro oq eu disse ali em cima.
tava com o cheiro dele, e tava tao quentinha.
então ele me abraçou e ficamos assim por um tempo. até a Lexy me ligar e estragar tudo.
atendi e ate afastei o telefone do ouvido.
-Lice vse esqueceu do nosso combinado?
-nao escandalosa, já estou indo te buscar.
desliguei. Gunter ficou me olhando com cara de quem nao estava entendendo nada.expliquei ele, mas nao disse que meus pais saíram.
ele me levou ate a casa da Lexy. fomos abraçados ate chegar lá. *--* .chegamos no portão da Lexy e nos despedimos, com um beijo, é claro , depois disso ficamos abraçados mais alguns minutos e entreguei a blusa pra ele.
-pode ficar com ela amanha vse me entrega.
-nao precisa obg. eu pego uma da Lexy.
-okay. ate amanhã ou qualquer outro dia.
-ate .
ele foi embora e eu Bati no portão da Lexy.ela veio gritando de lá de dentro.
-ACHEI QUE VSE TINHA ESQUECIDO DE MIM.
-claro que nao. me empresta uma blusa de frio amanha te devolvo .
-tudo bem.
ela pegou, eu vesti e fomos pra minha casa.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora