separando do Gunter

295 17 2
                                    

chegamos ao parque e compramos aquelas pulceirinhas que dá pra ir em todos os brinquedos, entramos e o primeiro brinquedo que fomos foi a roda-gigante, ficamos conversando por horas ate ela descer o próximo foi a montanha-russa , fomos em todos os brinquedos e ganhei um panda enorme de pelúcia maior que eu.
-pra vse. -disse o Gunter.
-annw amoor, obgd .
o beijei.
olhei a pro céu já estava começando escurecer estava em horário de verão estão nao estava tao escuro, olhei e já eram 19:58 .
"puts eu to ferrada minha mae deve esta esmurrando a porta, tenho que ir embora agr." pensei.
-Gunter tenho que ir embora, minha mae disse pra mim estar em casa 20:00 , e já são, eu vou ir se quiser ficar mais um pouco.
-eu vou te levar e depois eu volto, aproveitar que meus amigos acabaram de chegar.
-tudo bem. vamos?
-claro.
ele passou seu braço em volta do meu ombro e fomos assim., em silêncio. disse que poderia me deixar onde nos encontramos.
-tiiau amoor obgd pelo paanda.
-tiau princesa de nada.
nos beijamos e entrei correndo ,pulei a janela do meu quarto, troquei de roupa e coloquei o panda embaixo da minha cama e como o forro era longo nao dava pra ve-lo.
ela gritou lá fe cima
-ALICE VEM AQUI AGORA.
desci em silencio.
-oi mae.
-onde vse estava?
-no quarto ue.
-nao estava nao. eu entrei lá e estava vazio.
-mas meu quarto estava trancado.
-nao é só vse que tem a chave do seu quarto Alice, eu disse pra vse nao sair e vse me desobedeceu, onde vse estava?
fiquei calada.
-vse saiu com aquele menino denovo Alice? eu falei nao era pra vse fazer isso.
-mas mãe .
ela me interrompeu.
-Alice vse vai terminar esse namoro amanha, vai ligar pra ele agora e dizer que é pra ele vim aqui depois do almoço que precisa conversar com ele.
enchi os olhos de lágrimas e peguei meu celular eu sabia que eu tinha errado mas nao precisava me punir tao severamente.
comecei a chorar e ele atendeu o telefone.
-oi amor, aconteceu alguma coisa ?
-oi, vem aq em casa amanha depois do almoço precisamos conversar.
-vse esta chorando?
-conversamos amanha, tiau te amo.
-amor espera...
desliguei.
subi correndo pro meu quarto tranquei a porta msm sabendo que minha mae tbn tinha a chave, tirei o panda de embaixo da cama e me deitei em cima dele.
fiquei me lembrando de tudo que tinha acontecido entre nós dois.
"pqe isso só acontece comigo?". pensei me derramando em lágrimas , depois de tanto pensar, adormeci.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora