voltei pra casa, mas antes dei tiau Lexy e a mae dela, e agradeci as duas, cheguei lá e o nao tinha ninguém lá, liguei para minha mãe.
-oi mae, e ai? o que vses resolveram?
-quando eu chegar em casa nós conversamos.
-ok.
guardei minhas coisas, e fui tomar banho, a casa estava arrumada então coloquei um filme e fiquei assistindo a tarde inteira, peguei um sanduíche na geladeira e uma latinha de coca cola ,sentei no sofá, e quando ia continuar assistindo o filme recebo uma mensagem. Gunter.
"ooooi amoor ❤"
"ooi amoor." -respondi
"vamos sair hoje?"
"vamos aonde? e que horas?"
"vamos ao cinema, te pego as 19:00, pode ser?"
"ok amoor, agr vo assistir filme ate depois, bjo."
"bjo minha princesinha"
continuei assistindo e peguei no sono, acordei assustada com a minha mae fazendo barulho na cozinha.
-mae? quantas horas?que horas vse chegou?
-oi filha, são 17:52, eu cheguei agora pouco mas nao quis te acordar.
-ata , e vse e o papai? o que vses resolveram?
-nós vamos nos separar, ele alugou um hotel, nao muito perto daqui, vamos resolver isso amanha, no cartório.
-ata. mae eu vou sair com o Gunter daqui a pouco.
-ok, entao vai se arrumar rápido que já são 18:06.
-obg.
fui correndo pro banheiro tomei outro banho e coloquei meu vestido preferido, ele é vermelho, coloquei meu salto preto, peguei meu celular já eram 18:30 passei maquiagem peguei minhas coisas, desci, dei tiau minha mãe e assim que eu abri o portão o Gunter estava preparado para bater.
-oi amoor. -ele disse assim que me viu.
-ooi amr.
-vamos?
-claro.
fomos conversando, eu contei a ele o que aconteceu com a minha mae e meu pai, chegamos no shopping e fomos assistir filme, depois tomamos sorvetes, compramos livrooos ❤ e ficamos andando atoa pelo shopping, abraçados..
quando vi a hora já estava dando 23:00 ,liguei pra minha mae e disse pra ela que já estávamos indo embora, pra ela nao ficar preocupada, fomos andando de vagar e conversando, chegamos em frente minha casa e abri o portão e gritei:
-MAAAE CHEEGUEEI.
-TA BOOM.
abracei o Gunter e nos beijamos, ficamos assim um tempo, depois me despedir dele e o agradeci, ele me deu um selinho e eu entrei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
nao era pra acontecer
RandomEsse "livro" fala sobre uma menina de 17 anos que amava ler , cujá o nome era Alice ,até que um dia seu pai e sua mae se separaram por causa de uma certa traição.. então Alice começou a morar com sua mãe, Alice era uma menina exemplar , ate que um d...