Como assim terminou?

257 13 1
                                    

-o que aconteceu filha?
-eu terminei com o Gunter -falei meio impaciente.
-mas por que ?
-mae depois eu te explico,eu vou subi lem cima relaxar e depois a gente conversa .
-nosso Deus ,entao sobe.
Subi as escadas batendo o pe no chao que dava ate estalos ,e uma maneira deu mostrar que estou brava.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Lexy ,estava com saudades dela e ela so vai voltar no final do mes :(
"ooe ammg seduzente,que saudade de vse ,quero te contar uma novidade ,eu terminei com o Gunter :D *--* .ele era muito indelicado e nunca comemorava nada cmg e se fosse preciso ele nao moveria o pe do lugar por mim,volta logo to morrendo de saudades "

"oooe deliiciia kkk, eu tambem eatou morrendo de saudade e vou voltar assim que puder! como assim vse terminou com ele ? bom pelo menos vse abriu seu olho eu nunca fui com a cara dele msm,vou ter que fazer uma comprinha ali se nao vou morrer de fome !!! bjo ammg tiamu sua cachorra "

"kkk vai la por que eu nao quero ver minha amiga morta *--* tambem tiamu sua vaca "

Depois de reler todas essas mensagens umas 372 vezes adormeci ,em cima do panda ,com os olhos todos vermelhos de tanto chorar,mas nao por causa do Gunter, por que eu tava morrendo de saudades da Lexy.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora