1 semana na casa da Lexy

255 23 1
                                    

depois de deixar eles sozinhos na sala peguei uma mochila coloquei umas roupas nela e desci dnovo, nem almocei , já são 13:05 desci e falei.
-bom eu to indo pra casa da Lexy e pretendo ficar por lá 1 semana, ate vses se resolverem, já falei com a mae dela.
eles olharam pra mim com cara de assustados, e nao falaram nada,. peguei minhás coisas e fui .
na rua , senti alguém me abraçando por trás e já ia dar um soco , virei e vi o Gunter .
-oi princesinha. -disse ele e me abraçou.
-oi Gunter. -disse em a expressão triste.
-o que aconteceu que vse esta assim?
-já te conto, mas vms andando pra uma lanchonete estou morrendo de fome.
-tudo bem. -ele disse.
andamos abraçados e chegamos em uma lanchonete, estava com tanta fome que pedi logo 10 pasteis e peguei duas latinhas de coca.
-então, já pode me contar.
-é um problema de familia ae.
-pode ser mais clara?
-OK, meu pai traiu minha mae e agora vou passar uns dias na casa da Lexy.
comecei a chorar e ele me abraçou estávamos sentados foi meio desconfortável mas isso nao importava naquele momento, limpei as lagrimas e continuei comendo, sem falar uma palavra, acabamos.
-vou lá pagar. - eu disse.
-nao pode deixar que eu pago.
ele passou tao rápido na minha frente e eu estava tao triste que nem concegui o impedir.
saímos da lanchonete e fomos pra casa da Lexy, sem dizer uma palavra se quer. Estávamos enfrente o portão dela, e fui me despedir e agradecer, o abracei e ficamos assim por um tempo, comecei a lembrar de tudo que tinha acontecido e desmoronei em choro, ele me abraçou mais forte , ficamos grudados um no outro, dava pra sentir sua respiração e seu coração acelerado, nos afastamos um pouco e ele limpou minhas lagrimas e me beijou. depois disso bati no portão da Lexy , ela abriu e eu agradeci o Gunter por tudo e entrei, eu e a Lexy fomos caladas , comprimentei a mae dela e contei a elas tudo o que tinha acontecido eu e a Lexy subiu e ficamos conversando um tempo, assistimos filme lanchamos, jogamos, jantamos, conversamos mais e depois fomos dormir, o despertador tocou ,arrumamos e fomos pra aula, o resto da semana se resumiu nisso, lá na minha casa? nao faço a minima ideia do que esta acontecendo. todos os dias eu ia encontrar com o Gunter, ficávamos conversando por horas depois ele me levava pra casa da Lexy denovo. estamos namorando, praticamente. ele me pediu, e eu aceitei, com tudo que estava acontecendo eu precisa de me destrair um pouco.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora