o almoço

277 14 0
                                    

desliguei o telefone e vi a hora já eram 11:59 , fui para a cozinha para preparar o almoço, eu ia fazer macarronada com molho branco.
-mãe eu vou ali no supermercado para comprar os ingredientes.
-ok , pega dinheiro na minha bolsa.
fui ate a bolsa dela e peguei o dinheiro, meu celula e a chave.
[..]
cheguei no supermercado e peguei tudo que precisava, lembrei que eu tinha que fazer alguma coisa para a sobremesa eu poderia fazer musse, de maracujá, peguei tudo e levei algumas balas finis que são uma delicia.Paguei e fui para casa olhei a hora e já eram 12:13 comecei a preparar o macarrão e quando ru tirei do forno, tocam a campainha.
-mãe atende por favor. -grito.
ela vai em direção a porta e comprimenta a Lexy e depois o Gunter, o musse já estava pronto e eu estava terminando de arrumar a mesa.
-entra gente.-disse minha mãe.
eles entraram e sentaram na mesa coloquei a comida em cima e comprimentei a Lexy com um abraço e o Gunter com um selinho.. depois de tudo que tinha acontecido eu tinha que me segurar.
-então gente, eu fiz o macarrão espero que gostem. o jantar esta na mesa.
rimos e eles se serviram. colocaram na boca e tofos começaram a ne olhar.
-o que foi? nao gostaram?
-esta brincando? isso esta fantástico!!-disse o Gunter.
-nossa amiga arrasou, vou ate querer levar pra mim jantar . kkkk
-parabéns filha, arrasou.
-obg gente, mas ainda tem a sobremesa..
-oobbbaaa !!! disseram todos juntos.
coloquei o musse na mesa. eles me elogiaram e ficamos conversando ate tarde.
-bom gente eu vou indo, obrigado pelo almoço, mas tenho que ir. -disse o Gunter.
-aahh que isso ,fica mais.-minha mae disse.
-eu também vou indo minha mae já esta me ligando.
-então ta. mãe coloca as coisas na pia por favor vou levar o Gunter e a Lexy no portão.
-ok.
minha mae se despediu deles e fomos ate o portão.
-Tiau amoorees !! -eu disse.
a Lexy me abraçou.
-tiau doidinhaaa.
rimos ela foi andando..
-tiau amoor. -disse o Gunter me beijando.
-tiau amor. - eu disse retribuindo o beijo.
fechei o portão e entrei.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora