Acordei com minha mae batendo na porta peguei meu celular e ja eram 17:10 .
-filha levanta . daq a pouco ja e a janta .
-ja vou.
Ouvi ela descendo as escadas e levantei sentei na cama e fiquei olhando pro nada ,fui pro banheiro e tomei um banho me lembrei tudo que eu tinha pensado mais cedo,dexei pra la e desci tomei cafe e subi pro mei quarto denovo.
Peguei meu celular e liguei pro Gunter.
-alo,oe Gunter.
-oe amor ,esta tudo bem?
-na verdade nao,vem aqui amanha precisamos conversar ,serio !
Nem esperei ele responder apenas desliguei. eu sei que as vezes sou grossa mas fazer oq..
Eu quero esquecer ele e quero passar mais tempo com a minha mae e com a Lexy , ja que meu pai se separou da minha mae e esqueceu que tem uma filha .
[...]
Acordei no outro dia e lembrei do gunter.tomei um banho desci tomei cafe,minha mae ainda estava dormindo e o Gunter bateu na porta era 09:06.
-sobre o que vse quer falar comigo amor?
-oi pra vse tambem.
Exatamente por isso que eu perdi o encanto por ele.
-oi amor.
Ele foi me dar um selinho e eu virei a cara.
-o que foi?
-olha eu vou ser bem direta aproveitar que hoje eu to daquele jeito.quero terminar.
-como assim ?pqe?
Eu disse que ele nao ia aceitar muito bem.
-eu nao quero te magoar e muito menos te iludir entao sinto muito mas e isso.
-vse nao pode,nao tem o direito.
-e clato que eu tenho,nao tem nenhuma lei dizendo ao contrario.
Revirei os olhos e quando fui fechar o portao ele colocou o pe e falou:
-isso nao vai ficar assim.
Ele tirou o le e eu bati o portao na cara dele entrei e comecei a chorar nao sei se eu tinha feito a coisa certa,e o que ele quis dizer com isso nao vai ficar assim?no meio de tantos pensamentos ouvi minha mae descendo as escadas.
-oq aconteceu filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nao era pra acontecer
DiversosEsse "livro" fala sobre uma menina de 17 anos que amava ler , cujá o nome era Alice ,até que um dia seu pai e sua mae se separaram por causa de uma certa traição.. então Alice começou a morar com sua mãe, Alice era uma menina exemplar , ate que um d...