dia com a minha mãe

301 19 0
                                    

cheguei.
-oi mãe.
-oi filha, por que vse nao chamou ele pra entrar?
-mãe já são quase 00:00.
-e dai?
-ta deixa pra próxima.
sentei no sofá e fiquei assistindo TV com ela.
-amanha eu estou de folga, vamos sair?
-ta, mas vai ter que me esperar chegar da escola.
-sem problemas.
-eu vou subir, e trocar de roupa e dormir talvez, boa noite.
-boa noite, vou ir deitar daqui a pouco também.
-ok.
subi pro meu quarto troquei de roupa e deitei fiquei pensando em tudo que aconteceu desde que meu pai e minha mae sairão juntos pela ultima vez, eu acho , agora ela ta muito legal, nao que isso seje ruim, mas as vezes é bom ouvir:
-"nao vse nao vai". ou -"nao vse nao pode". vamos ver ate quando minha mae vai me dar mordomia.
estava pensando e adormeci, nem terminei de pensar, acordei com o despertador tocando, levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas igienes, troquei de roupa, passei maquiagem, escovei os dentes, peguei minha mochila, meu celula, meu fone, dinheiro e fui, quando eu abro o portão encontro o Gunter.
-o que vse ta fazendo aqui uma hora dessas?
-vim levar minha princesinha pra escola.
levantei uma sombrancelha e dei um sorrisinho. ele pegou minha mochila e colocou no seu ombro,me abraçou e fomos assim.
cheguei na porta da escola, peguei minha mochila do ombro dele, o agradeci é claro, e beijei ele.
virei e fui andando senti ele puxando meu braço viranos e ficamos um sentindo a respiração do outro até que ele me beijou, de novo e perguntou:
-que horas vse sai da escola?
-eu te dou um toque.
-ok .
me virei e fui pra escola cheguei na sala e a Lexy já estava lá.
-oooi Lice.
-ooi Lexy.
me sentei e como todos os dias foi passando uma aula, depois outra, depois outra, depois outra... quando faltava poucos minutos antes para bater o sinal liguei pro Gunter.
bateu o sinal e ele já estava lá me esperando.
fui ao seu encontro e ele me beijou, tirou a mochila de mim sem quebrar o beijo. depois me abraçou e fomos assim. me levou ate em casa, abri o portão e minha mae estava lá, peguei a mochila dele, agradeci e disse que tinha que sair que depois eu ligava pra ele, nos abraçamos e eu entrei.
-ooi mae, vse espera eu tomar um banho rapidinho?
-claro.
ela já estava arrumada, mds.. tomei um banho correndo, arrumei rapidao e desci.
-vamos?
-vamos.
minha mae tirou o carro da garagem eu entrei e fomos pro shopping.
chegamos lá e fomos direto comprar os ingressos pro filme , compramos os lanches, e ficamos andando pelo shopping, tomamos sorvete e quando assustamos já estava na hora de ver o filme, fomos pra sala e o filme começou, lanchamos .
quando o filme acabou fomos comprar roupas ficamos horas e horas escolhendo cada peça, fomos pro estacionamento e colocamos as sacolas, a hora estava passando tao rápido que já eram 19:28 .
fomos para uma pracinha que tinha bem pertinho do shopping e que a noite ela fica linda, ficamos batendo papo um bom tempo, depois fomos para um restaurante e depois fomos pra casa, eu estava super cansada, dei boa noite a minha mae, agradeci e fui pro meu quarto, desmontei na cama, nem troquei de roupa apenas dormir.
[...]
amanheceu e achei estranho o despertador nao tocou, claro é sábado , Graças a Deus.

nao era pra acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora