Hello, Nykka falando...
Eis aqui uma obra unicamente minha. Sim, este livro é meu e, portanto, peço um pouco de paciência com minha narrativa detalhada. Eu ODEIO ler um livro e não conseguir imaginar como, de fato, a cena está se passando pois me perco com facilidade. (déficit de atenção... fazer o quê né!!)
Este livro deriva-se de uma história que escrevi no início de minha adolescência. Devido a estresses contínuos e angústia, me vi num cenário sem saída e para me distrair, escrevi dois livros.
Cada um contendo cerca de 500 páginas. Devido ao fato de eu ser muito jovem e ingênua naquela época, minhas histórias não tinham muito sentido e apenas contavam parte de meu passado de modo distorcido... Nestas futuras histórias, excluirei tais detalhes e organizarei melhor meus textos, buscando assim, trazer-lhes uma melhor experiência.
Agora, passemos para alguns avisos importantes...
------------------IMPORTANTE!!------------------
* É uma obra de ficção dark, ou seja, não pegarei leve com os personagens.
* Tem romance SIM (por mais que eu não tenha tanta experiência em os escrever ainda...), então haverá beijos, amassos e sexo (Independente de ser explícito ou não), já estou deixando AVISADO!
* Haverá mortes, esquartejamento, tortura física SIM, portanto se você não suporta esse tipo de coisa, NÃO LEIA.
* Por fim, eu não tenho dia certo para publicar, o farei quando minha criatividade permitir.
* Desde nova, sempre gostei de livros como "As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis" ou "Game of Thrones - George R. R. Martin" devido à quantidade de detalhes e em razão disto, serei tanto quanto possível detalhista.
E, por fim mas não menos importante, sou chata em relação a plágios, portanto não pegarei leve com quem me plagiar, mesmo que os sobrenomes dos meus personagens.
-----------x-------------x--------------x-------------x-------------x----------------x----------------x------------
E, finalmente... Se minha criatividade permitir, as chances de continuação são altas.
Não garanto haver ou não uma continuação MAAAAAAAASSSSSS...
Vou me esforçar para lhes trazer uma boa experiência.
-------------x-------------x--------------x-------------x-------------x----------------x----------------x------------
Grata pela atenção.Nykka!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha da Lua - Livro I
WerewolfA muito tempo atrás, duas grandes nações estavam indo a falência devido a uma guerra cujo já durava 20 anos. As nações eram separadas pelo mar e, em meio a isto, havia uma pequena ilha com um povo que tentava sobreviver sozinho. Constantemente a ilh...