O dia começou cedo para a Allyira.
As cinco horas a moça levantou, alimentou-se e saiu para sua caminhada matinal. Ela sempre adorou caminhar pela praia e isto tornou-se um hábito ao longo dos últimos anos após a morte de seus tutores.
Ao caminhar, Allyira sentia-se segura e calma.
A vasta extensão de areias brancas e águas cristalinas que variavam de um azul a verde metálicos, em combinação com o céu cujos tons de ciano e celeste sempre causavam uma impressão paradisíaca ao lugar, tornando sua cidade turística e bem movimentada no verão e primavera.
Suas poucas nuvens criavam passagens para a luz do sol que refletia na água e nas montanhas distantes, criando a ilusão de que o mar encontrava-se debaixo da camada espelhada da água, bem como as montanhas pareciam ser iluminadas por enormes lanternas celestiais.
"Livre..." pensava ela sempre que ouvia o bater das ondas e as gaivotas a crocitar quando voavam sobre sua cabeça. O vento esvoaçava-lhe os cabelos, e os dourados olhos brilhavam num tom de ouro quando a luz era refletida.
O mais branco e belo sorriso surgiu em seu rosto ao vislumbrar um grupo de três gaivotas pescavam alegremente ao passo que vários peixes saltavam jogando água nas aves.
***
Após duas longas horas de caminhada, a moça lavou os pés em uma ducha no calçadão e calçou os tênis surrados, apressadamente dirigiu-se ao ponto no qual o bondinho sempre passava naquele horário, indo para o trabalho.
Allyira trabalha em Apollo Incorporation como call center passivo, ou seja, recebe as ligações para supostas compras. A Apollo inc. fornece uniformes de variadas profissões mas o diferencial, é que todos os atendimentos são feitos por telefone e as entregas, precisam ser remetidas também por meio de ligação.
Além disso, os trajes não são produzidos na empresa a não ser que o cliente solicite a via expressa, mas em sumo, a Apollo apenas cuida das negociações e recebe uma porcentagem sobre cada lote de uniformes vendidos para seus clientes.
***
- Bom dia, eu sou Allyira de Apollo inc. em que posso ajudar?
- Oi Marília, eu sou Taylor e gostaria de verificar a disponibilidade de um lote de uniformes...
- Marília....." Pensou ela, frustrada por nunca acertarem seu nome.
- Claro! Senhor Taylor, já tem cadastro conosco?
- Já!"Ótimo! Não demorarei nesta ligação e baterei minhas metas!" Alegrou-se.
- E qual é o seu código?- É 20069987.
- Certinho! Vou precisar que me envie o modelo criado.- Por onde?
- Pelo aplicativo da Apollo Creative, e já receberei de imediato. Sobre que profissão precisará?- farmacêutico.
- Ok, quantos quer que eu mande fazer?- 150.
- Perfeito. A estimativa é de em um mês realizarem sua entrega. Pelo cálculo da própria empresa, ficou no valor de 20,0 jarls por peça que dará 3.000,0. Mais a taxa de entregas, e a taxa da Apollo. Totalizando 4.000,0 jarls. Alguma dúvida?- Não. Bom... Sim... Não há como entregar antes?
- Com uma taxa de 200,0 jarls eu posso entregar em duas semanas.- Eu pago!
- Só um momento pois vou finalizar a compra.Sempre que utilizava o serviço expresso da Apollo, o call center ganhava um bônus de 10% sobre o valor da compra acrescido no salário, pois a própria Apollo poderia confeccionar os uniformes em suas fábricas nas regiões rurais e receber toda a comissão cujo deveria repassar às fábricas de costura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha da Lua - Livro I
WerewolfA muito tempo atrás, duas grandes nações estavam indo a falência devido a uma guerra cujo já durava 20 anos. As nações eram separadas pelo mar e, em meio a isto, havia uma pequena ilha com um povo que tentava sobreviver sozinho. Constantemente a ilh...