My ex best friend

1.4K 103 26
                                    

Billie pov

Madison não tinha culpa, mas mesmo depois e eu ter contado a ela que estava apaixonada por Henry,ela na me disse nada, não foi sincera, foi uma  hipócrita.

Não vou ficar chorando por aqueles idiotas,vou seguir minha vida bem longe dos dois.

Resolvo ir para a escola hoje, so espero que esse dia acabe logo e que ninguém encha meu saco.

–Bom dia querida. Minha mãe diz assim que entro na cozinha.

–Bom dia.

– Estou atrasado tenho que ir. Meu pai diz saindo e dando um beijo no topo de minha cabeça.

– Mãe cadê o finn ?

– Ele não dormiu em casa acho que está com a Cláudia.

– Provavelmente. Murmuro antes de levar a boca o copo de suco.

–Filha.. você está melhor? Quer conversar?

– Eu tô bem e não, não quero conversar. – Eu estou atrasada tenho que ir pra escola.

– Mas filha ainda é cedo.

– Esqueceu o dragon tá na oficina? Até mais tarde. Falo e logo vou em direção a porta a abrindo e caminhando para a escola.
Seria uma boa caminhada porque a escola não era tão perto.

Vejo o carro da família de Madison se aproximando de mim, só podia estar de brincadeira, não poderia estar pior.

Mas por sorte era só Emilly irmã de Madison.

–Ei filhote de Cruz credo quer uma carona.

– Primeiro não! Segundo vai se fuder. Mostro o dedo do meio pra ruiva no carro.

– Não custa tentar né, beijinhos.

Eu não sabia quem eu odiava mais agora se era a Madison ou a Emilly.
Madison sempre foi diferente de Emilly, a família delas eram muito ricas, Emilly sempre teve tudo que queria, é a maior patricinha da escola, já Madison nunca ligou pro dinheiro, fazia amizade com qualquer pessoa que estivesse aberta a isso. Acho que por isso ela é minha única amiga naquela escola... Bem, ela era.

Chego na escola e por sorte n encontro com Madison nem com Henry, as aulas demoravam uma eternidade pra acabar e felizmente já estava na última.

Assim que o sinal toca saio rapidamente da sala indo para fora da escola. Escuto Madison me chamar e vir correndo atrás de mim, tento apressar o passo mas sinto a agarrar meu braço.

– Não foge de mim Billie a gente precisa conversar.
–Eu não tenho nada pra falar com você. Falo puxando meu braço tentando escapar das mãos da garota.

–Billie para de ser criança.

–Eu criança? Você tem certeza? Eu falo que estou apaixonada pelo Henry e minutos depois eu vejo você beijando ele. Você não tem nem vergonha.

– Eu já estava com ele antes de saber disso Billie, eu ia largar ele por você.

– Você ia mas não fez, quer saber finge que eu não existo você é uma idiota.

–EU FAÇO TUDO POR VOCÊ BILLIE E VOCÊ ME CHAMA DE IDIOTA.

–Fala baixo. Digo quando a vejo aumentar o tom de voz.

–A IDIOTA AQUI É VOCÊ, ACHA MESMO QUE O HENRY IRIA FICAR COM VOCÊ QUANDO DESCOBRISSE O QUE VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS ?  BILLIE A MENINA QUE TEM UM PAU. O HENRY TERIA NOJO DE VOCÊ.

Madison termina de falar e uma lágrima escorre em meu rosto. Eu não conseguia acreditar no que ela tinha acabado de dizer, e pior no meio do estacionamento, toda escola agora sabia meu segredo.

Tento sair de lá o mais rápido possível as pessoas me olhavam e cochichavam entre si. Eu queria morrer nesse momento.

– Billie me desculpa eu não queria falar aquilo. Posso ouvir Madison falar assim que me afasto do local.

– Você é idiota Madison?
–Emilly eu não queria.. eu vou atrás dela.

– Não, você não vai, deixa ela. Vou tentar conversar com ela.

–Entao vai logo.

Emilly pov

– Billie espera. Tento ir atrás da garota que corre chorando em minha frente. – Billie espera caralho.

– Emilly sai daqui, veio fazer o que acabar de me humilhar.

–Billie eu sei que não sou a melhor pessoa e que você não gosta de mim, mas deixa eu te ajudar, vem entra no meu carro eu te levo pra casa.

A garota não pensa muito e cedendo  entrando no carro.
Arranco com o carro saindo dali rapidamente, o caminho foi silencioso até a casa de Billie.

– Você está bem ?

– Pareço estar ?

– Calma eu só quero quebrar o clima.

– Eu não quero conversar, muito menos com você.

– Ei tem como ser um pouco mais educada? Por que se não fosse por mim você estaria vindo á pé.

–Tanto faz não pedi sua ajuda.

Estaciono o carro, Billie sai do mesmo batendo a porta forte.

–Por nada viu. Falo pra mesma que mostra o dedo do meio pra mim enquanto se afasta do carro e caminha em direção a entrada de sua casa.


Heyy boa noite como vocês estão? 
Se cuidem ❤️

Polaris









Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora