Start of vacation

1K 83 2
                                    

Emilly pov

Teríamos uma semana de férias da escola e sempre usávamos essa semana para ir no  chalé de nossos pais. Todo ano levávamos nossos amigos, pelo fato que seria muito chato se fôssemos só eu e  Medison.
Esse ano Medison pediu para que fôssemos só nos quatro, ela, Henry,Billie e eu.
Sim, ela estava me enchendo o saco pra convencer Billie a ir, ela queria ter uma oportunidade de falar e tentar fazer as pazes com Billie.

Depois do que aconteceu na praia, nós agimos normalmente como se nada tivesse acontecido, nenhuma de nós tocamos no assunto.

Resolvo mandar mensagem pra Billie já sabendo a resposta mas não custa tentar.

  
                      Billie O'connell

Emilly:
Oii
Vai fazer algo essa semana?

Billie:
Não porque?

Emilly:
O que acha de irmos para nosso chalé?

Billie:
Nem fudendo

Emilly:
Por favor Billie não quero ficar sozinha lá de vela pra minha irmã.

Billie:
Ué fica em casa, não vai

Emilly:
Billie eu quero irrrrrrrrr
Por favor vamos
Vai ser legal
Você sabe como lá é lindo
Vamos 🙏🏻???

Billie:
Não sei Emilly..

Emilly:
Pode levar seu irmão e a namorada dele
Vamos Billie nunca te pedi nada 🙏🏻

Billie:
Tá bom eu vou
Mas só se o finn e a Cláudia forem.

Emilly:
Haaaaa ❤️
Tá bom eu vou falar com eles.

Mando mensagem pra finneas que não curte muito a ideia pelo fato dos últimos acontecimentos com Madison e Billie mas consigo o convencer a ir.

Já começo a arrumar minhas malas pois sairíamos hoje a tarde. Decidimos ir no carro de Billie com seu irmão e Cláudia, Madison e Henry iriam em outro.

A tarde chega e Billie estaciona na minha porta, finneas me ajuda colocando a mala no carro e partimos em direção ao chalé. 

Depois de algumas horas na estrada chegamos e começamos a arrumar nossas coisas.

O chalé tinha só três quartos então Madison e Henry ficaram com um, finneas e Cláudia com outro e bom, eu e Billie precisariamos dividir o outro. Não que isso seja ruim...

— Eu posso dormir na sala.. — Billie para, pode dormir aqui comigo, qual o problema eu não mordo não. A não ser que você queira.. Olho para a garota com um sorriso malicioso que desvia o olhar com o rosto todo vermelho.

Tá bom eu durmo aqui. Fala ainda envergonhada.

Escuto alguém bater na porta, a abro e Madison entra no quarto um tanto nervosa.

Emilly será que poderia nos deixar a sós queria conversar com Billie.

Olha lá o que você vai falar Madison.

Ela não vai falar nada porque não quero ouvir e você não vai sair. Billie diz a encarando.

Billie sério você vai ficar assim comigo as férias inteiras? — Emilly por favor..

Se você quer falar algo pode falar na frente da Emilly!

— Agora Emilly é sua melhor amiga né!?

Madison. Falo e nego com a cabeça pelo ciúmes de minha irmã.

Tá bom eu só quero que você me escute Billie. Pode me xingar depois do que quiser, não precisa mais olhar na minha cara Depois, mas agora você vai me escutar. Billie nada diz apenas prestando atenção nas palavras de Madison.

Eu errei com você tá bom, eu fiz coisas horríveis que hoje eu me arrependo de todas elas. Você pode me odiar pelo resto da vida, mas eu tenho que tentar, eu preciso da minha amiga de volta, da minha irmãzinha... Eu estava cega, eu tinha medo de perder o Henry, mas eu perdi uma pessoa que eu amava ainda mais do que ele.. eu não posso passar meus dias sem você Billie.. eu sei que o que fiz foi imperdoável, mas eu queria que soubesse que eu estou extremamente arrependida das minhas atitudes, eu faria tudo diferente se eu pudesse.. mas eu não posso. Lágrimas escorrem pelo rosto de minha irmã e no de Billie. — me desculpa por ter sido uma escrota Billie, eu te amo e sinto muito sua falta.. só queria que soubesse.

Billie não diz nada ,quando Madison tenta sair pela porta Billie segura em seu braço e a puxa para um abraço..

Também senti sua falta.

— Você me perdoa? Minha irmã segura o rosto da garota que apenas balança a cabeça em aprovação e volta a abraçala.

Vou de encontro as duas e as abraço também.

Agora que está tudo bem e que sei que vocês não vão se matar se ficarem sozinhas me dêem licença que eu estou com fome. Falo enquanto as duas começam a rir.

Jantamos todos juntos na cozinha com um clima bem mais agradável agora que Billie e minha irmã tinham feito as pazes.
Henry, finneas e Billie começaram a jogar futebol no quintal Depois do jantar  enquanto eu Madison e Cláudia conversámos sobre o quão lindas eram as novas peças lançadas pela versace.

Assim que foi ficando mais tarde resolvemos todos irmos para o quarto pra descansar.

Billie e eu subimos até o quarto, mas ela resolveu tomar um banho antes de dormir.
Billie saiu do banho com um Topper e uma cueca box preta, eu nem consegui disfarçar meu olhar ao vela assim, a garota percebe e se enrola na toalha e vai em direção ao closet para se vestir.

Billie tinha um corpo extremamente lindo, nunca havia reparado pois ela sempre estava com suas roupas largas, quando Billie voltou eu ainda estava parada extasiada lembrando do que eu tinha acabado de ver.

Eu sei que sou gostosa mas não precisa babar. Billie diz se aproximando de mim e deitando na cama.
Volto a realidade e me tranco no banheiro com vergonha do que tinha acabado de acontecer, eu estava literalmente babando em Billie, e ela percebeu.

Saio do banheiro já de pijamas e Billie está deitada na cama mechendo no celular.
Quando me aproximo ela solta o celular me olhando de cima a baixo. Me deito na cama junto a garota.

Emilly!?

Humm? Assim que me viro sinto o rosto de Billie colado no meu. Seus olhos azuis cor de oceano assim de pertinho eram tão lindos. Billie ataca meus lábios em um beijo lento mas com desejo. Billie finaliza o mesmo segurando em meu rosto. — Boa noite.

Dou um sorriso enorme a puxando para mais um beijo.

Boa noite Billie.

Billie me puxa para seu peito, me aconchego na garota, sentindo nossas respirações se alcamarem não demorando muito para pegarmos no sono.







Heyyy não gostei muito desse capítulo mas não podia deixar vocês sem então...
Ainda tô puta com o Grammy de domingo, o que vocês acharam???



Boa noite
Se cuidem ❤️






Polaris












Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora