First time

968 66 1
                                    

Então família eu e Emilly estamos namorando. Levanto a mão mostrando a aliança.

Que bom querida, se você está feliz eu também estou. Minha mãe diz me dando um beijo no topo da cabeça e saindo da cozinha.

Então deu certo maninha!?

— Sim, ela aceitou.

— Ótimo, só não quero um sobrinho tão cedo em.

Só se faz um sobrinho transando. Murmuro chateada,porem meu irmão escuta.

Espera aí vocês ainda não transaram ?

— A não sei te dizer, Emilly tem um certo problema com paus.

— Como assim?

A você sabe, ainda não rolou.. ela é lésbica sempre só se relacionou com mulheres.. Então não chegamos lá ainda.

Mas você é uma mulher Billie.

— Uma mulher com um pau... Mas está tudo bem, ela pediu um tempo em relação a isso, até ela se sentir pronta sabe? E eu respeito isso... Mas as vezes tenho medo dela me trocar..

— Billie para de pensar nessas coisas, ela aceitou namorar com você, ela gosta de você, de esse tempo a ela, que tudo vai dar certo acredite.

— Porque eu tô falando minha intimidade com você ?

Porque eu sou seu irmão e melhor amigo, porque eu te amo e sempre vou estar com você.

— Te amo. Digo sorrindo e o  abraçando.

Agora eu tenho que ir pra escola.

Me despeço de finn e vou para escola.

Oi namorada. Falo abraçando Emilly por trás.

Oi linda. Ela da um selinho demorado em meus lábios.

Vamos Emilly, precisamos ensaiar. Uma de suas amigas diz a apressado.

O dever me chama, não quer ver o ensaio?

— Tenho aula de química agora,deixa pra próxima.

Me espera pra me levar pra casa.

— Tá bom, até depois.

Emilly agora era a capitã da equipe das líderes de torcida, já que sua irmã não estava mais na cidade.
Vou para minha aula na esperança que acabe logo. Mas como não tenho sorte, ela demorou uma eternidade. Mas assim que terminou corri pro estacionamento para esperar Emilly.


Estaciono o carro na porta da casa de Emilly, a garota sobe em meu colo e ataca meus lábios em um beijo necessitado, ela começa rebolar em meu colo dando beijos e lambidas em meu pescoço, sinto meu membro totalmente duro pulsar dendro de minha cueca.
Vem vamos entrar. Ela segura em minha mão e rapidamente entramos dentro de casa.
Emilly me joga na cama se abaixando e tirando minha bermuda juntamente com a cueca. Ela segura firme meu membro, e começa a chupalo, seguro em seu cabelo forçando sua cabeça contra meu membro indo lá no fundo, ela se engasga as vezes mas não para de chupar, deito pra trás sentido que estava prestes a gozar.

Emilly tira eu vou...

A garota não para e eu gozo em sua boca.
Ela limpa todo meu gozo com a língua e me beija logo em seguida.

Emilly não precisava.. ela me interrompe.

Eu estou pronta. Ela fala em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.

Deito Emilly na cama com cuidado tirando sua blusa e seu short, por fora posso estar bem mas por dentro estou explodindo de nervosa.

calma Billie, calma. Penso alto e distribuo beijos por todo seu pescoço, começo a chupar seu peito e massagear o outro. Os gemidos da garota começam a se fazer presentes no quarto pequeno e fechado.

Com cuidado tiro sua calcinha que estava encharcada. Distribuo beijos em suas coxas e virilha, Começo chupando toda sua intimidade, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris.

Billie vai logo. A gorota diz em meio aos gemidos.

Pego um preservativo dentro de minha bolsa, o colocando em meu membro.O Encaixando na  entrada da garota.

Eu vou com calma, se te machucar você me fala que eu paro. A garota apenas concorda com a cabeça.
Adentro  meu membro dentro da garota por inteiro, começo com movimentos lentos, vou aumentando a intensidade quando Emilly começa a rebolar sobre meu membro.

Sinto a buceta de Emilly apertar meu pau, vou mais rápido e fundo com os movimentos,Emilly goza em meu pau, alguns segundos depois tambem gozo dentro da garota.

Nos jogamos na cama para recuperar o fôlego, puxo Emilly para se deitar em meu peito.

foi gostoso, de mais..

— Posso te contar uma coisa?

— pode.

Foi minha primeira vez...

Tá mentindo né !?

— Não, eu nunca tinha ficado assim com ninguém, você foi a primeira..

— Você foi incrível amor.

— amor ? Me chamou de amor ?

— Sim, é o que você é, meu amor.

— quem diria Emilly carinhosa.

— Você me deixa vulnerável.

— E isso é bom ?

— Talvez... — vou tomar um banho, me acompanha?

— pode ir depois eu vou.

— Billie para de ser sonsa, não tô te chamando só pra tomar banho. Ela me olha com um sorriso malicioso.

É eu acho que vou..







Notas da autora:

Bom dia
Estou trabalhando muito então desculpe qualquer erro e se não conseguir postar toda semana, irei fazer meu máximo.

Se cuidem ❤️



Polaris

Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora