Minha irmã e Henry voltaram para cidade a alguns dias para nos visitar.
Estou mais feliz do que nunca, estava morrendo de saudades dela.— Que saudade. Digo abraçando minha irmã pela milésima vez.
— A Billie te mudou mesmo em, você nunca foi carinhosa assim comigo.
— Eu só estava com saudades.
— Mas me conta, como vai com a Billie ? Ela tá fazendo maior sucesso, na internet só vê ela.
— Simmm,ver ela assim fazendo o que gosta me torna tão feliz.
Minutos antes
Billie pov
Madison e Henry estão na cidade, não poderia deixar de visitar minha melhor amiga, e de tabela minha namorada que estou morrendo de saudades.
Pego meu carro e já estou na frente da casa dos Lodge. Toco a campainha e sou recebida por Henry.
— Billie que saudade. O garoto diz me abraçando. — Só escuto falar de você, tem fotos suas em todos os lugares, minha amiga é uma estrela, me conta tudo.
— Também estava com saudades. Desfazemos o abraço. — Tá uma loucura nem eu sei direito o que tá acontecendo, esses dias eu tava sentada na calçada uma menina veio pedir uma foto dizendo que era minha fã e agora isso tá acontecendo frequentemente. É uma doidera.
— Fico feliz Billie estou muito orgulhoso, só chateado que nunca me contou que cantava.
— Ninguém sabia, isso era coisa minha com o finn.. Mas, cadê as meninas?
— Estão lá no quarto, vai lá vou esperar vocês aqui em baixo.
— tá bom.
Subo as escadas e escuto que as garotas falavam de mim, sei que é errado mas resolvi escutar um pouco a conversa.
— Mas me conta, como vai com a Billie ? Ela tá fazendo maior sucesso, na internet só vê ela.
— Simmm,ver ela assim fazendo o que gosta me torna tão feliz.
Solto um sorriso bobo ouvindo Emilly falar.
— Se você não tivesse feito aquele acordo comigo eu nunca teria me aproximando da Biliie.
— Nem fala disso, se billie descobre que você se aproximou dela só pra entrar pras líderes de torcida, nem sei o que ela pode fazer.
— Eu sei, mas eu me arrependi e comecei a gostar dela de verdade então você sabe que eu a amo
As lágrimas apenas escorrem sobre meu rosto, desço as escadas bato a porta saindo daquela casa me trancando no carro. Henry vem atrás de mim mas dou partida indo pra algum lugar que não sei qual é.
☁️
Ligação on
— Billie onde você tá? Tá todo mundo preocupado com você
— Finn vem me buscar
— Billie você tá chorando? Onde você tá ?
— Eu não sei finn
— Manda sua localização eu já estou indo.
Mando minha localização e espero meu irmão chegar, meu mundo está desabando, não consigo acreditar que Emilly fez isso comigo, a pessoa que eu mais amo mentiu pra mim, me enganou...
— O que aconteceu billie?Apenas abraço meu irmão e choro em seus braços. Finneas nada diz apenas acaricia meu cabelo, me põe no carro e me leva para casa.
— Billie me conta o que aconteceu? Emilly está maluca de preocupação.
— Não fala o nome dessa mentirosa.
— O que aconteceu!?
— Ela me enganou finn, ela só está comigo porque fez um acordo com a irmã dela, pra namorar comigo e ela entrava nas lideres de torcida.
— Sério ?
— Pareço estar brincando?
— Porque ela faria isso? Billie quem te contou isso?
— Eu ouvi ela falando com a Madson.
— Billie, onde você tava ? Achei que tinha acontecido alguma coisa. Diz me abraçando mas empurro a garota.
— Sai da minha frente eu não quero mais te ver, eu sei de tudo Emilly, como você pode fazer isso comigo??
— O que aconteceu Amor?
— Amor? Eu ouvi tudo sua conversa com sua irmã, eu não quero te ver mais na minha frente, eu tenho nojo de você.
— Billie eu posso explicar, eu aceitei sim o acordo mas eu comecei a gostar de você de verdade
— PARA DE FALAR, EU NÃO QUERO OUVIR MAIS DAS SUAS MENTIRAS, tá tudo acabado, sai da minha frente.
— Billie. Segura meu braço.
— Solta meu braço. Puxo meu braço de sua mão. — Vai em bora e me esquece. Entro dentro de casa me trancando no quarto.
Emilly pov
— finneas faz alguma coisa.
— Desculpa Emilly mas você pisou na bola.
— Finneas eu amo sua irmã, eu tô arrependida de ter feito aquilo, meu sentimento é real.
— Eu não sei se acredito em você agora, a Billie não vai te perdoar tão cedo, da um tempo pra ela, agora vai em bora.
Lágrimas não param de cair sobre meu rosto, talvez eu não seja uma pessoa boa, talvez eu não mereça o amor de Billie, ouvir Billie dizer que sente nojo de mim me deu vontade morrer aí mesmo.
Não consigo acreditar que perdi o amor da minha vida e tudo por culpa minha.Boa noite
Se cuidem ❤️
𝒫𝑜𝑙𝑎𝑟𝑖𝑠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my story of Love Billie Eilish [G!P]
FanfictionBillie se apaixona pelo namorado de sua amiga, mas isso muda quando Emilly chega em sua vida. Fanfic G!P(Billie é intersexual) +18 contém: violência, palavras de baixo calão, sexo, consumo de drogas ilícitas,podem haver gatilhos emocionais. Todos os...