Anna

1.1K 87 1
                                    

Estaciono em frente a casa de Emilly e como eu já esperava ela estava atrasada.
Dou algumas buzinadas e depois de alguns minutos a garota sai.

Emilly era uma garota linda, não posso negar, mas hoje ela estava.. não sei.. diferente.. estava mais linda que o normal.

–Bom dia filhote de Cruz credo você veio mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom dia filhote de Cruz credo você veio mesmo.

–Meu nome é BILLIE. Refiro os olhos.

Nervosinha já de manhã?

– Quando você aprender meu nome talvez eu não fique nervosa.

Tá bom tá bom. Levanta as mãos em redenção.

Espera.. Madison tá em casa, porque você fez eu vir aqui te buscar?

P-porque.. Porq.. olha a hora Billie a gente está atrasada tenho prova na primeira aula vamos logo. A garota tenta mudar de assunto e não responde minha pergunta. Mas como realmente estávamos atrasadas resolvo não questionar e ir logo para a escola.

O dia por incrível que pareça passou rápido hoje, a última aula era educação física. Como sempre faço fico sentada na arquibancada até ela terminar. Machuquei o pé uns anos atrás então prefiro não participar.

Oii Billie né ?

– Eii Sim, você é a Anna né ? Da sala b?

– Sim. A loira fala meio envergonhada e se senta ao meu lado. – posso ficar aqui com você ? Não gosto muito de educação física.

Claro pode sim.

– Você está bem ? Eu vi o que as pessoas estao fazendo com você.. eu sinto muito..

Está tudo bem, eu sabia que em algum momento eles iriam descobrir.

– Mas não dev... Anna é cortada por Emilly que se aproxima de nós.

Tá fazendo o que aí filhote de Cruz credo?

– Emilly eu já diss..

Eu tô falando com ela.. aponta pra Ana com a cabeça.

Emilly não fala assim dela.

– Tudo bem Biliie eu já vou indo. Foi um prazer até outra hora.

Porque você é assim em Emilly?

– Assim como ?  O que eu fiz ?

Deixa pra lá. Falo revirando os olhos. – quer algo comigo?

Sim , eu agora faço parte das líderes de torcida então vou ter que ficar depois da aula pra ensair, não precisa me esperar.

Você não sabe o quanto eu fico feliz com essa notícia.

– Billie eu não entendo porque você é assim comigo. Eu não te fiz nada, mas eu já entendi não vou te incomodar mais.

Emilly? Vou atrás da garota que saia da arquibancada e suguro em seu braço.

Desculpa..

– Tá agora me solta que eu preciso ir.

Solto o pulso de Emilly e a vejo saindo do ginásio.

Realmente estou sendo muito dura com Emilly, nesses últimos dias ela está sendo muito legal comigo e por esse motivo que está me gerando desconfianças.
Porque ela está sendo legal comigo assim do nada?

Saio dos meus pensamentos quando o sinal toca, o mais rápido possível saio do ginásio e vou em direção ao estacionamento pra ir em bora logo desse inferno.

Emilly pov

Essa roupa fica bem melhor em mim do que em você sabia.

– É irmã tenho que concordar você ficou bem com ela mesmo.

– Eu fico bem com todas as roupas.

– Agora vem vamos ensaiar.

– Agora vem vamos ensaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️

Pronto meninas ótimo ensaio, estão liberadas. Minha irmã diz depois de alguns minutos ensaiando.

Pro seu primeiro dia você está ótima.

– Eu sou boa em tudo que faço maninha agora vamos.

– Ué cadê sua motorista particular?

– Mandei ela ir embora.

Sinto saudades dela Emilly.. Madison fala com um olhar triste.

Deveria ter pensado antes né..

Uma lágrima escorre em seu rosto.

Eii vem aqui. Puxo minha irmã para um abraço. – Espera mais um pouco ela vai te perdoar. Sinto minha irmã me abraçar mais forte. – Agora solta vai, sabe que odeio grude.

Eu te odeio sabia. Minha irmã fala sorrindo e dando um leve empurrão no meu braço.

– E eu também, vem vamos pra casa.


Heyy como vocês estão ?
Boa noite
Se cuidem ❤️



Polaris

















Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora