5 anos depois
Estou no mesmo aeroporto de cinco anos atrás, Finalmente voltando para Los Angeles, me formei e hoje posso dizer que sou uma estilista.
Vim de surpresa e estou muito ansiosa para reencontrar minha irmã e conhecer sua namorada.
Sim, namorada! Madison não estava mais dando certo com Henry, e ela acabou descobrindo entre essa separação que era bissexual.
Sua namorada é linda e parece muito gente boa, estou Doida pra conhece-la.
Curtido por Finneasoconnell e outras 600 pessoasMadisonlodge 💝
Ver todos os 50 comentários
Tóco a campainha e sou recebida por madison que trava na porta quando me vê.
- Vai ficar aí parada ?
Madison pula em meu colo me abraçando forte.- Irmã que saudade, porque você não avisou que viria.
- isso se chama surpresa.
- Idiota. Ela bate em meu ombro.
- Também senti sua falta.
- Agora entra e me conta tudo.
Passo horas conversando com minha irmã, matando a saudade, não vou conhecer sua namorada pois ela está viajando.
- Já viu a Billie ?
- Não, vim direto do aeroporto pra cá.
Billie era uma estrela, ela é super famosa,tem milhões de seguidores nas redes sociais, por um tempo tentamos um relacionamento a distância, mas não estava dando certo, resolvemos terminar o relacionamento, era o melhor pras duas. Depois disso, nunca mais nos falamos.
Sei que hoje ela tem uma namorada, não a julgo, cinco anos seria muito tempo pra esperar uma pessoa que você nem sabia se seria a mesma de anos atrás.
Eu não fiquei com ninguém, por mais difícil que seja acreditar, eu não conseguia me relacionar com ninguém por que sempre ela vinha em minha cabeça..
- Tem show dela amanhã na cidade.. tenho dois ingressos, como minha namorada não está na cidade você poderia ir comigo.
- Não sei se é uma boa ideia, você sabe que ainda a amo, ver ela com a namorada não vai ser bom.
- Billie não está muito bem com ela, talvez elas até terminem. Ainda mais com você na cidade, nós vamos sim!
Apenas concordo, acho que seria bom ter esse reencontro com ela depois de tanto tempo.
Billie pov
- Billie vem aqui. Meu irmão me grita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my story of Love Billie Eilish [G!P]
FanfictionBillie se apaixona pelo namorado de sua amiga, mas isso muda quando Emilly chega em sua vida. Fanfic G!P(Billie é intersexual) +18 contém: violência, palavras de baixo calão, sexo, consumo de drogas ilícitas,podem haver gatilhos emocionais. Todos os...