I love you

846 53 4
                                    

Billie e eu quase não nos vemos mais, apenas na escola. Sua música está em todos os lugares, ela e Finneas estão escrevendo outras músicas para seu primeiro álbum, então não está sobrando tanto tempo pra gente.
Ela está extremamente feliz com tudo isso, estou muito orgulhosa dela, tenho certeza que um dia ela será uma grande estrela pop. Ela assinou um contrato com uma das maiores gravadoras de Los Angeles.

Billie ❤️

Estou morrendo de saudades amor.

Eu também 🥺

Vem dormir aqui hoje, minha mãe tá chamando você pra vir jantar aqui.

Não vou recusar, a comida da sua mãe é ótima.

A minha também 🥱

Nem me lembro mais 🥺

Hoje você vai lembrar
Passo aí daqui a pouco
Beijos te amo ❤️

Billie pov

Maee. Grito procurando minha mãe.

oiii

Emilly vai jantar aqui tá bom ?

Tudo bem querida.

— Estou indo buscá-la , beijos.

Entro no carro e vou buscar minha namorada, passo em uma farmácia para comprar umas camisinhas, já que não tinha nenhuma em casa.

Estaciono na sua porta e a garota já estava me esperando do lado de fora.

Que saudade amor. Digo manhosa beijando seus lábios em um beijo apaixonado.

vou admitir, estava com saudade do seu beijo.

Dou um selinho na garota e dirijo para minha casa.
Assim que chegamos, já jantamos e Emilly ficou na cozinha conversando com minha mãe, enquanto eu assistia algo bobo na tv com meu pai.

Vamos subir? Emilly diz estendendo a mão.

Vamos. Boa noite mãe. Boa noite pai. Digo dando um beijo no rosto de cada um.

— O que minha mãe queria conversar com você ?

— Você nem vai acreditar.

Conta. Digo curiosa sentando na cama.

Ela me perguntou se a gente tava se previnindo, se eu tava tomando remédio essas coisas, porque ela disse que conversa com você mas que você é cabeça de vento e irresponsável, e que ela não queria um neto agora.

Ela disse isso ? Não creio. Digo gargalhando, Emilly tambem começa a rir me abraçando e se jogando por cima de mim.

Eu gosto do jeitinho da sua mãe, queira que minha mãe fosse mais presente.

Sinto muito amor.

— Ela faz o que ela pode, devo muito a ela, se não estaria naquele orfanato até hoje, mas enfim não vamos falar disso, afinal a gente tem coisas melhores pra fazer.

Concordo. Digo puxando a garota pra cima do meu colo.

Começamos um beijo lento, que foi se aprofundando para um mais rápido e com desejo, Distribuo vários beijos e chupões no pescoço de Emilly, enquanto a garota rebola em cima de meu membro já ereto.

Tiro a blusa da garota a jogando longe em algum canto, a deito na cama retirando seu short juntamente com sua calcinha, distribuo vários beijos em sua barriga coxa e virilha, enquanto masageio seu seio com minha mão.

Desço até sua buceta, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris, abaixando um pouco mais em uma falsa penetração com a língua.

Billie por favor. Diz gemendo.

Não escutei, o que você quer? A faço implorar.

Billie me fode logo.

Sem mais delongas tiro meu pau de dentro da minha cueca, colocando uma camisinha e o encaixando em sua entrada.

Se doer você m..

— Billie para de enrolar e me fode logo.

Sem mais aviso adentro meu membro por inteiro, fazendo movimentos lentos de vai e vem que vão se tornando mais rápidos e mais fundos, com minha mão masageio seu clitóris e continuo com as entocadas.

Meu membro é  apertado, sinto seu líquido escorrer sobre meu pau.

Emilly tira a camisinha e começa a chupalo, não demora muito para mim gozar também em sua boca. Emilly engole tudo e me beija para mim sentir meu próprio gosto.
Caímos na cama até retomarmos o fôlego.

De quatro pra mim agora. Peço e assim a garota faz.
Coloco outra camisinha e Encaixo meu membro novamente, mas agora com movimentos fortes e rápidos, dou um tapa estalado em sua bunda. Gozamos juntas dessa vez.

Emilly deita com a cabeça em meu peito, enquanto recuperamos o fôlego.

Billie.

— Oi

— Eu também te amo.

Eu te am.. espera aí, aquele dia você estava acordada?

— Urum.

E não me respondeu?

— Tô respondendo agora. Diz olhando em meus olhos. — Eu te amo, Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, a próxima vez que eu vou dizer seu nome completo vai ser no altar. Engulo em seco.

Isso foi uma indireta?

— Somos muito novas ainda, mas sim eu pretendo me casar com você, você não?

— Claro que sim. Você é a mulher da minha vida, mas temos tempo pra isso.

— Sim, boa conversa a nossa pós sexo. Diz rindo.

— Eu prefiro não falar. Digo subindo no colo da garota a beijando.






Notas da autora:

Oiii gente como vocês estão?
Cap sem revisar, me avisem qualquer erro.
Boa noite
Se cuidem ❤️





Polaris

Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora