Tour

1K 94 3
                                    

-Turma reuni todos vocês porque vamos fazer um passeio escolar valendo nota, então imagino que todos vão participar. O diretor diz para todos os alunos no ginásio, uns gostam outros como eu fazem uma cara de "é sério isso?"
Como estou precisando de notas o jeito é ir.

Já no dia seguinte adentro no ônibus e não vejo meus amigos.. quer dizer.. meus ex amigos. Não havia nenhum rosto conhecido.
Me sento no fundo observando os alunos que faltavam entrar.

Até que vejo Anna entrando ergo o braço para que a garota me veja mas ela se senta com um garoto mais a frente.

Que ótimo sozinha nesse passeio de merda. Saio dos meus pensamentos ouvindo Emilly reclamando com o diretor enquanto Caminha pelo corredor do ônibus

- Senhor arrume outra forma pra mim recuperar essa nota eu não quero ir.

- Emilly você precisa dessa nota e estudar não é muito do seu feitio. Então se sente.

- Não tem lugar.

- Lá atrás com a senhorita O'connell.

- Oi filhote de cr.. Olho pra Emilly com olhar de reprovação. -Billie... Não tinha te visto ai.

- Que ótimo pra mim.

- É incrível seu homor de manhã sabia.

- Desculpa.

Depois de muita enrolação o motorista arranca com o ônibus em direção ao nosso destino.
Coloco os fones de ouvido e as mãos no bolso. Acabo adormecendo.

Acordo com um alvoroço no ônibus estávamos no meio do nada perto de um posto de gasolina fechado. O ônibus havia estragado. Não teria como esse dia ficar pior.

Por sorte conseguiram sinal para chamar por socorro. Não iria demorar muito para sairmos do lugar.

Algum tempo depois resolvo ir ao banheiro e assim que termino de fazer minhas necessidades escuto o barulho de um veículo arrancar.
Saio às pressas do banheiro e vejo o ônibus vazio. Eu não acredito que isso aconteceu. A ajuda chegou e me esqueceram pra trás nesse fim de mundo.

- Ué cadê todo mundo? Ouço as voz de Emilly tbm saindo do banheiro e caminhando em minha direção.

Não, não me esqueceram, nos esqueceram.

- Eu não acredito que eles nos deixaram pra traz.

- Eles vão dar nossa falta relaxa.

- Mas quando? Já está a noite o que vamos fazer? Meu celular não tem sinal.

- Não tem o que fazer Emilly, temos que esperar.

- Eu não vou ficar aqui fora.

- vamos estrar no ônibus.

Adentramos no ônibus e nos sentamos cada uma em uma poltrona. Emilly não parava de reclamar um minuto.

- Emilly por favor para minha cabeça já está doendo de tanto te ouvir reclamar.

- Você quer que eu faça o que ?

- Só fica quieta um minuto eu imploro.

Vejo Emilly revirar os olhos e tirar um cigarro de sua bolsa. Era maconha assim que ela acendeu pude perceber.

- Quer ? Emilly me oferece mas nego com a cabeça. - Deveria aceitar anda muito nervosinha.

- Coisa que isso iria me ajudar. Resmungo mas Emilly escuta.

Depois de alguns minutos percebi que Emilly realmente estava mais calma e havia parado de reclamar.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Se eu disser que não você vai perguntar mesmo assim.

- Você não vai dar uma chance pra minha irmã? Suspiro e penso um pouco antes de responder

- Sua irmã me machucou muito... Ela contou meu segredo pra escola toda.. a coisa com o Henry eu ia esquecer.. mas o que ela fez depois eu não consigo..

- aquilo é verdade mesmo?

- Que eu tenho um pau ? Sim..

- Porque você so não desmentiu ?

- E quem vai acreditar em mim ?
Eu sofri tanto na última escola.. não era só bullying, eles me agrediam me torturavam,
Tenho uma costela quebrada de uns garotos que me pegaram em um canto e começaram a me chutar. Eu tenho medo de acontecer isso de novo.. por isso eu estou tão decepcionada com sua irmã.

- Meu Deus Billie eu n sabia de nada disso, Madison nunca me disse nada.

- Talvez já disse mas até poucos dias atrás eu era invisível pra você..

- Eu só .. Emilly para de falar quando não vem palavras em sua boca.

- Você só não queria ser amiga da garota sozinha e estranha da escola..

- Billie eu ..

- Não precisa falar nada.

Uma lágrima escorre em meu rosto sinto Emilly se aproximando e se sentando na poltrona de frente pra mim.

- Me desculpa se já fui escrota com você.

- Tudo bem, ultimamente você é a única pessoa que ainda está ao meu lado.

Assim que termino de falar,lágrimas escorrem pelo rosto de Emilly, a garota me puxa pra um abraço forte, fico sem entender na hora mas acabo o retribuindo.

Somos separadas assim que avistamos um farol vindo em nossa direção, rapidamente decemos do ônibus, era outro ônibus com o resto dos alunos.

O diretor alegou que deu nossa falta no meio do caminho e voltou para nos buscar, ele quase emplorou para que eu e Emilly não contássemos nada para nossos pais.

Assim que chegamos de volta a escola fui direto ao estacionamento para ir logo para casa.

- Você quer que eu te leve ? Pergunto para a ruiva.

- Sim motorista.

Emilly pov

- Chegamos

- Billie eu tenho que te contar uma coisa .. Depois de hoje não posso mais continuar esse encenação com Billie.

- O que ? Estava muito perto de Billie, me perco em seus olhos azuis, eu não havia reparado antes, mas essa garota é linda. - Emilly? O que você quer contar ?
Sou trazida a realidade novamente por Billie

- Deixa pra lá, não é nada. Boa noite e obrigada pela carona.

Antes que Biliie possa dizer qualquer coisa desço do carro e entro em minha casa.

- MADISON. Grito por minha irmã que responde em seu quarto.

- Eu não quero mais tá ouvindo.

- Onde você estava? E não quer mas o que ?

- pode me tirar das líderes pode fazer qualquer coisa mas eu não vou mais enganar a Billie. Depois de tudo que essa garota passou como você tem coragem? Você ainda a chama de amiga. Billie está certo você é uma idiota e eu estou fora disso tudo.
Bato a porta de seu quarto entrando no meu e me trancando lá dentro.

Como eu pude aceitar isso, Billie tem razão eu sou uma garota mimada que só pensa em mim. Mas eu irei reverter isso.




Boa noite
Se cuidem ❤️

Polaris




Just my story of Love Billie Eilish [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora