capítulo 1

12.1K 951 137
                                    

Inspiração; Sarah McDaniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inspiração; Sarah McDaniel

🍷🍷🍷🍷

M A G N Ó L I A

Gargalho com vontade, vendo minha amiga fazendo caras e bocas, imitando uma princesa. Quando pensei em tirar férias, sabia que não poderia trazer mais ninguém, que não fosse Andreia. Ela é tão animada e espontânea, que não tem como ficar próximo a ela, sem gostamos.

— vamos logo, ou não teremos tempo para o jantar. — levando, ainda com preguiça. — sério, poderia morar aqui. — resmungo olhando pela janela do hotel.

O rio que atravessa o país, exibe-se orgulhoso e imponente a distância, e a floresta ao seu redor, protegendo como fiéis seguranças de toda a sua riqueza e majestade. — Suspiro em apreciação — Isso aqui é tão magnífico.

— nunca vi você olhar um homem, como olha para esse rio. — minha amiga provoca, e reviro os olhos.

— fala sério Dreia, nenhum homem jamais chegará a magnitude desse rio. — debocho, vendo seu olhar enviesado.

— esse rio não te dará um orgasmo, um homem sim. — insinua sugestiva, me fazendo rir.

— daria sim. — sorri sacana. — poderia muito bem me masturbar na borda desse rio, só para ele.

— pronto! Te desafio a fazer exatamente isso. — me apontou com divertimento.

— não senhora. — gargalho saindo da varanda, e indo vestir uma roupa. — não vou me masturba em público, correndo o risco de ser pega no flagra, ou até pior.

— está desistindo do desafio?! — insinua com expectativa. — porque amaria ganhar, e os três últimos desafios eu enfrentei com destreza.

Seu sorriso convencido, me faz gemer frustrada, e revirar os olhos antes de apertar sua mão, em desafio. São só cem reais, porém... É o desafio que nos move.

...

— como eu sou uma boa amiga, consegui um ótimo lugar para irmos até o rio. — minha amiga declara cheia de empolgação.

— você não vai me assistir. — aviso e ela revira os olhos com descrença.

— conheço você quando goza. — da de ombros com divertimento. — morar com você desde sempre, me faz sentisse casada.

— de fato. — concordo. — serio, não sei porque ainda entro nas suas loucuras. — protesto, e ela ri dando de ombros.

— porque sempre topo as suas. — ironiza, e acabo tendo que concordar. 

O PRESENTE DO PRÍNCIPE |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora