𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Chego em casa depois da faculdade e dou de cara com Mike, o pai da Sn, sentado no sofa assistindo a um jogo.
- oi, eai? - ele me comprimenta assim que me vê.
O olho e sigo em direção ao meu quarto sem dizer uma palavra. Fecho a porta do cômodo e tiro minha jaqueta, escuto meu celular vibrar e pego o aparelho para ver o que era.
Era minha mãe me ligando.
- oi mãe, como é que está em Londres? - pergunto a mais velha assim que atendo o celular.
- ótimo! Eu só queria saber se você está bem? Eu soube que a Sn aceitou o trabalho com o Vance em Seattle.
- como ficou sabendo disso?
- eu conversei com o ele ontem - ela diz.
- que estranho!
- eu conheço ele muito antes de você nascer sabia
- eu não gosto que todo mundo fique sabendo da minha vida mãe, eu te ligo depois tá - digo e desligo o aparelho o colocando no bolso logo depois.
Saio do quarto e vejo Mike arrumando a bagunça que ele havia feito na sala.
- quer carona pra algum lugar? - ofereço ao homem.
- ah, legal, eu aceito.
Depois de um tempo dirigindo, mike pede para eu o deixar em frente a um bar.
- obrigado... - ele abre a porta do carro - quer entrar comigo - penso um pouco em sua proposta.
- foda- se, eu quero - não faria mal algum beber só um pouquinho.
Descemos do carro e entramos no estabelecimento. Ele não estava muito cheio, Mike e eu nos sentamos em um baquinho no balcão, logo o barman vem me atender a gente.
Fizemos os nossos pedidos e logo eles chegam.
- aproveitem - o barman fala.
Eu e Mike pedimos a mesma coisa, Vodika pura.
- vamos beber a que? - Mike pergunta.
- ai, precisa de motivo?
- um brinde - batemos nossos copos um no outro e viramos a bebida de uma vez.
[...]
Fazia um tempo que eu e Mike estavamos bebendo naquele bar, eu já estava me sentindo bebado.
- a, olha essa foto dela - mostro uma foto da Sn em meu celular para Mike.
- huuum, ela parece feliz - ele comenta.
- eu tento fazer ela feliz, agora mais doque nunca... - dou uma golada da minha bebida - ...não exatamente agora, mas eu estou tentando.
- rapaz, você me lembra eu quando tinha a sua idade.
- fala sério - Mike da uma risada.
- é, é sério - um homem chega mais perto de Mike e fica encarando a foto da Sn - ei, amigo, a conversa aqui é em particular, não atrapalha - mike o empura.
- mais tarde eu vou homenagear essa gatinha ai - o cara diz fazendo gestos obscenos.
- é minha filha seu verme sujo - mike se levanta do banquinho e parte pra cima do cara dando um soco na cara dele.
Quando vejo que Mike havia levado um soco eu entro no meio da briga e ataco o cara com um soco. Ele tenta me acertar mais eu me esquivo e dou outro soco nele.
Mike levanta do chão e parte pra cima do cara de novo dando um soco em seu maxilar, fazendo o homem dar alguns passos para trás.
O cara se recompõe e vem pra cima de mim me acertando um soco na cara, vejo algumas pessoas em volta vendo a briga, mas logo o barman vem com mais dois caras separar a briga.
.........................................................
Oi, me desculpem pelo sumiço!
Eita, briga de bar do Vinnie e do Mike não vai dar um resultado bom, hein.
Comenteme votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶
Teen Fiction𝑺𝒏 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒋𝒖𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕. 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒕𝒆𝒏𝒕...