Sn Ponce
Após arrumar minhas coisas em algumas caixas, me arrumo e vou para a editora. Subo direto para a sala do Vance para falar com Kimberley, bato na porta mais vejo que eles estavam conversando sobre algo que parecia ser importante.
- oi Sn, pode entrar - Kimberley me comprimenta ao me ver na porta.
- posso voltar depois se quiser - dou um sorriso um pouco sem graça por ter atrapalhado a conversa deles.
- não, não. Eu já estou de saida pode entrar - Vance faz sinal pra eu entrar - faça uma boa viagem - ele da um beijo em Kimberley, se despedindo dela.
- até logo.
- acha mesmo uma boa ir viaja dirigindo sozinha? - fico preocupada com Kimberley.
- não vou viajar sozinha, estou levando Matte comigo. Além disso prefiro que a gente se acomode por lá enquanto Vance termina as coisas aqui - diz a mulher
Ela guarda alguns livros dentro de uma caixa e pega mais alguns.
- já decidiu em que parte da cidade vai ficar? - pergunta.
- não, ainda to decidindo entre dois lugares - digo confusa - da um pouco de medo escolher pela internet.
- não, sn fica com a gente até você se ambientar - oferece.
É uma proposta boa, mais não quero incomodar ninguém.
- não, não posso pedir....
- não pediu - Kimberley me interrompe - aceita, vai ser divertido. o Vance vai ficar tão animado, ele ta doido pra passar mais tempo com o Vinnie.
- acontece que ele não vai comigo - digo meio chateada.
- aa...quando ele dor te visitar - ela diz convictiva.
Fico em silêncio sem saber o que dizer, não sei se ele iria mesmo me visitar.
- olha, fica entre nós - Kimberley se aproxima - o vance ficou decepcionado porquê o Vinnie recusou a proposta de emprego dele.
Fico confusa. Doque ela esta falando?
- que...que emprego era esse? - pergunto sem saber de nada.
- simplesmente o que ele quisesse!
Sério? Não to acreditando que o Vinnie teve a coragem de negar uma proposta dessa, e além do mais esconder isso de mim.
.........................................
Oi gente, depois de muito tempo eu voltei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶
Teen Fiction𝑺𝒏 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒋𝒖𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕. 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒕𝒆𝒏𝒕...