𝑺𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆

(Esse capitulo possui +18. É minha primeira vez escrevendo um hot, então me perdoem se estiver ruim)

Após aquela cena toda no bar, finalmente chegamos em casa. Vincent mesmo estando meio bêbado consegue colocar meu pai deitado no sofá para dormir.

Vou até a cozinha e pego um pouco de água com gelo para levar para o vinnie beber. Coloco o copo em cima de um criado mudo perto da nossa cama e observo vinnie tirar sua roupa e ficar só de cueca para se deitar.

- o vinnie, eu não to curtindo essa amizade de vocês - digo tirando meus sapatos e me sento na cama.

Sei que queria que os dois se aproximassem, mais não pra eles chegarem aonde chegaram.

- eu só queria ser legal com ele. Eu só ofereci carona, a idéia de entrar no bar foi dele.

- ele é alcoólico e você também era - o lembro.

- dois alcoólicos entram em uma bar - vinnie diz achando a situação engraçada.

- que bom que está achando isso engraçado.

- eu estava mostrando pra ele umas fotos suas no meu celular e aquele babaca chegou e ficou dizendo que queria pegar você - vinnie explica.

- tá, e dai?

- ai eu disse que você é só minha - um sorriso discreto surge no meu rosto ao escutar essas palavras.

Vinnie se aproxima de mim e sela nossos lábios em um beijo lento. Nossas línguas desputavam para ver quem ia tomar o controle. Quando a falta de ar estava presente nós nos separamos.

- me perdoa - vinnie acaricia minha perna com sua mão.

Já estava entendendo até aonde ele queria chegar e mesmo estando um pouco brava com ele pela situação de mais cedo, eu não estava a fim de manda ele parar.

Vinnie me puxa para outro beijo e dessa vez ele era mais tenso e cheio de desejo.

Calmamente ele começa a tirar o meu vestido que eu usava e o joga em qualquer canto no quarto, me deixando apenas de roupas íntimas.

Como ele ja estava só de cueca eu não teria todo o trabalho de tirar suas roupas.

Vinnie me deita na cama e vejo ele pegar o gelo de dentro da água que eu havia trazido para ele beber. Ele fica entre minhas pernas e começa a passar o gelo no local.

Ele faz uma trilha de beijos por onde ele passa o gelo, assim deixando a situação mais prazerosa.

Quando o gelo está bem no final, vinnie o deixa de lado e me beija novamente, ele começa a descer o beijo pelo meu corpo até chegar na minha barriga.

Ele começa a tirar minha calcinha lentamente e quando chega no final a joga em qualquer lugar do quarto. Me olhando, ele coloca dois dedos em minha parte íntima me fazendo soltar um gemido desprevenido.

Fazendo movimentos de vai e vem com os dedos, vinnie começa a acelerar  o seu procedimento me fazendo soltar alguns gemidos. Ele sempre sabe como me deixar louca.

Sinto minhas pernas tremerem e logo em seguida veio o orgasmo.

Vinnie volta a sua atenção a minha boca, assim me dando um beijo profundo e cheio de vontade.

Eu estava gostando disso tudo, ele sempre sabe como me deixar louca.

Quando nos separamos do beijo, vinnie pega uma camisinha dentro da gaveta do criado mudo. Ele tira sua cueca e coloca a camisinha em seu membro.

Vinnie se posiciona entre minhas pernas e me penetra fazendo movimentos de vai e vem indo cada vez mais fundo.

Aranho suas costas sem se importar com as marcas que vai ficar na manhã seguinte, enquanto gemia em seu ouvido.

Não estava me importando muito com o meu pai que estava deitado no sofá na sala dormindo, ele está bêbado de mais para nos escutar.

Sem avisar, inverto as posições deixando vinnie por baixo e começo a cavalgar em cima dele o deixando louco.

Vinnie me ajuda com os movimentos quando sente que está prestes a gozar. E logo em seguida eu tenho um orgasmo.

Saio de cima dele e deito ao seu lado, estavamos com a respiração pessada e cansados.

Levantamos da cama para ir tomar banho e dormir em seguida.

..........................................

Gente nunca escrevi um hot na minha vida, então me desculpa se estiver ruim ou algo estiver escrito errado.

Espero que gostem 😊

Comentem e votem

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora