𝑺𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆
Depois de ter recebido uma ligação avisando sobre a briga de bar que o meu pai e o vinnie se meteram, eu saio correndo da faculdade e vou direto para o local.
- estão fazendo o que aqui? - pergunto mesmo que esteja sendo óbvio.
- é...nos conhecendo, mais eu...- meu pai mal consegue falar de tão bebo que ele está.
Vinnie sai do banheiro do estabelecimento e vem até nós.
- oi s/n - ele parece bêbado.
- o que foi que você fez? - pergunto pro vinnie.
- eu? Eu não fiz nada! - vinnie se paga de inocente.
- o barman me ligou!
- a qual é, não foi nada de mais. Ele ta bem - vinnie aponta para o cara sentado no chão com uma compressa de gelo na testa.
- você ta bêbado? - pergunto.
- eu bebi só uma. Olha eu vim dar apoio ao seu pai tá. Eu não provoquei, foi ele quem provocou, é sério.
- nossa - digo indignada com a tal atitude.
- alguém chamou a polícia! - avisa o barman, interrompendo nossa conversa.
- foi você quem chamou a polícia, seu dedo duro - vinnie diz em um tom bravo.
- tá, vamos embora - digo. Não estou de bom humor, encontrar meu pai e o vinnie assim me deixou muito magoada.
Depois de tudo que eu passei na minha infância com o meu pai e minha mãe por causa de bebida, eles ainda fazem isso.
- filha, não fica zangada com ele - meu pai diz - ele te ama...só isso.
Vinnie passa o braço do meu pai para dar apoio a ele para se levantar, ele não estava tão bêbado quanto meu pai.
- ta vendo só, esse garoto é firmeza - meu pai da um tapinha no ombre de vinnie - porque alguém largaria você, hein?
- eu não sei? - vinnie diz.
- nossa, mais que situação agradável, porque que a gente não fica? - ironizo.
.....................................................
Sim, voltei! Fiquei um bom tempo sumida, mais cá estou eu de novo 🥳.
Esse capítulo foi pequeno, mais amanhã vou tentar postar um maior pra matar a saudades de escrever pra vocês 😉❤.
Não esqueçam de votar e comenta❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶
Teen Fiction𝑺𝒏 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒋𝒖𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕. 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒕𝒆𝒏𝒕...