𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Sn estava lavando louça e eu estava na sentado na sala com o seu pai.
- eu sei muito bem porquê está aqui, eu quero que aceite isso e vá embora! - coloco um pouco de dinheiro em cima da mesinha de centro e ofereço ao homem.
- eu não quero o seu dinheiro - ele recusa - eu só quero me relacionar com a minha filha.
- se você mágoa ela....
- ei, calma ai garoto - ele me corta - eu sei que você não tem motivos para confiar em mim mas tenta me dar uma chance.
Pego o dinheiro e o guardo sem dizer mais nada.
[...]
𝑺𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆
Estava sentada em uma mesa junto a Leo na faculdade.
- eai, você ja achou algum lugar em Seattle? - Leo pergunta.
Eu resolvi ir para Seattle junto com Vance, essa era uma proposta irrecusável para mim.
- não - dou um leve sorriso.
- vou sentir sua falta. Vou começar a assistir as kardashians pra atingir a minha cota de drama na sua ausência.
- Leo! Eu só estou indo para Seattle, a gente pode se falar por FaceTime e você pode me visitar.
- com o trabalho e os estudos você vai ficar muito atolada - reviro os olhos - você não vai ter tempo para mais nada lá, amigos, familia e muito menos para pessoas como.....- Leo para de dizer quando percebe a presença de Hacker.
- como quém? Eu? - Vinnie me pergunta, só que eu não estava afim de falar disso com ele agora - tá querendo me dizer alguma coisa ou eu vou ter que perguntar ao Leo? Porquê ele sabe bem mais de você doque eu!
- hoje não monstro - Leo diz em um tão brincalhão - olha só, eu vejo vocês dois esse fim de semana, na casa do lago.
- nem sonhando - Vinnie recusa.
- a gente vai estar lá - confirmo.
Mesmo sabendo que Vicent não quer ir, sei que ele vai por minha causa.
Leo junta seus livro e sai me deixando com Vinnie.
- o que é? - pergunto ao ver sua cara de quém está bravo.
- como assim o que é? A quanto tempo está sabendo disso? - ele se refere a minha ida para Seattle.
- uma semana - digo sem olhar em seus olhos.
- uma semana? Você sabe disso à uma semana e nem se deu ao trabalho de me avisar? - ele pergunta incrédulo.
- e quando eu tive a chance de te avisar? Porquê, você foi embora - o lembro disso.
- tá, mais eu estou aqui, eu voltei, voltei por você!
- eu não tive notícias suas por nove dias, eu nem sábia se ia te ver outra vez.
- quer dizer que vai ser assim? - Vinnie me olha sério.
- Hacker, é que esse trabalho é uma oportunidade ótima para mim! E eu espero...esperava, que você viesse comigo.
- eu pensei que iamos nos mudar para Londres depois da formatura - Vinnie diz.
- e como é que eu ia saber disso?
- ué, eu ia te contar mas agora isso não faz mais diferença nenhuma, não é? Porquê você ja decidiu, já fez plano, já traçou sua meta na vida sem me incluir nela - ele fala Dramático.
- você está nela, é só você querer - falo - olha, eu já saquei, você está chateado. A gente tem que conversar só que eu tenho que ir pra aula, então, a gente termina depois essa conversar - junto meus materiais em cima da mesa e os guardo em minha mochila.
- é, tem que ser muito importante pra você. Pra achar tempo na sua agenda agitada, obrigado - Hacker da as costas e vai por caminho diferente de mim.
...............................................
Me desculpem a demora para postar o capítulo. Prometo tentar postar todos os dias.
Comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶
Teen Fiction𝑺𝒏 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒋𝒖𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕. 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒕𝒆𝒏𝒕...