02

128 7 1
                                    

𝑺𝒏 𝑷𝒐𝒏𝒄𝒆

𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒊𝒔.

Sabe quando você sente que está feliz por ter o que sempre quiz, mas ao mesmo tempo não está?

É assim que eu estou me sentindo agora. Com a volta do meu pai, eu não seu se fico feliz ou preocupada.

Porque ele demorou tanto para voltar? E porquê agora.

- não sabe o quando é bom te ver novamente Sn - meu pai diz, eu havia o trazido para a minha casa e a do Hacker.

- tem toalha limpa no banheiro se quize tomar um banho, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer - sorrio.

- obrigado - saio da sala e vou para  a cozinha preparar algo.

Depois de um tempo cozinhando eu finalmente termino. Havia feito um macarrão a molho branco, o favorito do meu pai.

- tá ótimo, eu lembro que você adorava cozinhar, igual a sua mãe - meu pai me elogia.

- obrigada - sorrio.

Vinnie senta à mesa junto a gente e fica nos observando.

- eu tentei ligar, sábia. Mandei presentes, nos aniversários, no Natal! Ela não te falou nada, não é?

- não - depois que meu pai foi expulso de casa, minha mãe cortou qualquer vínculo que eu poderia ter com o meu pai.

- nossa, o pai pródigo tá de volta - Hacker se pronuncia - pra que? O que que você quer?

- olha, você pode ficar se quizer. Tem um quarto, não quero você na rua - digo ignorando o que vinnie disse.

Vinnie me encara, parece que ele não gostou da ideia. Não me importo, ele é meu pai e eu não vou deixar de o ajudar por causa disso.

- ainda costuma a beber? - vinnie pergunta para o meu pai.

- a gente pode conversar um minutinho? - me levanto da cadeira e vou para o quarto, Hacker vem logo atrás de mim.

Entramos no cômodo e eu fecho a porta para termos mais privacidade.

- eu sei que não é conveniente, mais você mais doque ninguém. divia achar legal eu dar uma segunda chance pra ele - repeendo Vinnie.

- eu mais doque ninguém sei que ele deve estar lá dentro enfiando nossas coisas nos bolso dele - reviro os olhos com a fala de Vinnie - ele vai magoar você.

- você não conhecê  ele.

- você também não, já não faz dez anos que você não vê ele?

- nove - o corrigi.

- eu só estou tentando te proteger.

- eu não preciso que você me proteja - abro a porta do quarto e saio de lá deixando Vinnie sozinho.

Eu sei que a intenção dele é apenas me protejer, mais tenho medo que isso me afaste do meu pai e eu não quero o perder de novo.

...................................................

Comentem e votem

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora