Sn Ponce

Estava sentada na cafeteria da editora pensando noque eu acabei de descobrir. To muito iritada com o vinnie por ter me contado sobre o emprego ofericido a ele.

Tomo um gole de café expresso e o coloco no balcão novamente, quando percebo Vinnie entrar no local.

- oi - ele me comprimenta, mais não do moral.

Me levanto de meu lugar na intenção de sair mais Vinnie vem atrás de mim.

- ah, pera ai. Não me deixa falando sozinho.

- nem vem atrás de mim - digo irritada.

- S/n me desculpa - para e me viro o encarando - eu não falei por mal, sério, eu não devia ter dito aquilo - ele diz referente a briga de mais cedo.

- para de dizer que não falou por mal porquê eu não sei mais quando você ta falando a verdade ou não.

- e você pode parar de decidi as coisas antes da gente conversar antes - ele diz calmo.

Eu respiro fundo me tranquilizando um pouco.

- ok - digo por fim - Kimberley me convidou para ficar com eles em Seattle, se não for...esquisito.

- ah. não, não...não é esquisito, sério. É ótimo.

- vance está sempre viajando a negócios então fica bom pra todo mundo - contínuo.

- é...como fica o relacionamento deles a distância? - vinnie pergunta me deixando um pouco confusa.

- eles estão sempre se falando.

Me viro para continuar meu caminho, mais vinnie vem atrás de mim de novo.

- pera ai, calma. Como assim? - ele fica na minha frente interrompendo minha passagem.

Ele parece bem interessado nisso.

- oque? - pergunto confusa.

- é que eu quero entender o que exatamente você quis dizer com isso?

- porque você não me contou que o vance te ofereceu um emprego em Seattle? - mudo de assunto.

- por que eu não ia aceitar - ele diz.

- tá,  então porque não me contou que você não ia aceitar. Por que eu to aqui implorando pra você ir comigo e ai fico sabendo que você tinha uma propost....

- ele ficou insistindo e eu não tava a fim de decidir esse tipo de coisa - vinnie me interrompe - e lembra, no dia eu não fiquei sabendo que você ia pra Seattle!

Fico quieta por um tempo, pensando que se talvez eu tivesse dito antes a ele, ele teria aceitado o emprego e eu não precisaria está implorando pra ele ir para Seattle comigo.

- a gente tem que parar de guardar segredos um do outro - digo.

- concordo - vinnie se aproxima de mim e segura minhas mãos e da um beijo no topo da minha cabeça - vamos curtir esse final de semana, ta bom

- ta bom - minha vóz sai mais como um sussurro.

Droga. Odeio o efeito que ele tem sobre mim.

.................................................

Decidi postar mais um capítulo em compensação aos mêses que fiquei sem postar aqui.

Espero que gostem.

Votem e comentem

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑵𝑪𝑶𝑵𝑻𝑹𝑶Onde histórias criam vida. Descubra agora