7.

371 54 9
                                    

- Achei que você teria mais coisas que isso, por isso me ofereci pra ajudar. - Seulgi comenta com sua nova vizinha, bom tecnicamente não eram de fato vizinhas, mas Irene estava se mudando para a mesma cidade e ainda era bem perto de sua casa, então deixe a Kang errar.

- Poucas coisas são mais fáceis de arrumar e limpar. - Comentava Irene, enquanto via a mais nova entrar com a última das caixas. Foi em direção ao motorista do caminhão de mudanças e o pagou, logo voltando para dentro da nova casa. - De qualquer forma, obrigada por ajudar. - Concluiu.

- Bom, quanto mais rápido melhor, não? - Sorriu a mais alta, sentando-se no sofá. Abaixando-se e abrindo uma das caixas que ela mesmo colocou para dentro, revelando alguns pratos e copos envoltos com jornal. - Hm, cozinha. - Disse empurrando sem muita dificuldade a caixa para o local onde ficariam as coisas.

Joohyun ainda de pé olhava a Kang abrir mais uma caixa e ver o conteúdo de dentro, pensando como aquilo ainda se parecia com Seulgi. Se lembra muito bem como a maior era curiosa e não precisava de permissão para mexer nas suas coisas.

- Isso é como um déjà vu. - Comentou mais para si, Seulgi ouviu claramente.

- O que? - Perguntou levantando o olhar para a mulher que agora se aproximava.

- Você sendo abusada assim. - Brincou, sentando-se com Seulgi.

- Ah. Desculpa. - A Kang logo fez menção de se distanciar da caixa. - Desculpa mesmo, eu não..

- Tudo bem, não tem nada aqui que eu esconderia de você. - Disse tranquila, abrindo mais uma caixa. - Lençóis. - Chutou para a direção do quarto em seguida. - Eu devia ter desconfiado que estava leve demais.

Seulgi olhava para a reação da menor e ria, mas isso antes de notar uma caixinha diferente entre as outras. Foi em direção e a pegou. - São fotos? - Perguntou depois de voltar a se sentar com um álbum nas mãos.

- Você pegou um álbum onde só tem fotos nossa. - Comentou Irene reconhecendo o álbum muito bem. Estava escrito "Best Friend" na capa.

- Foi de propósito. - Sorriu.

Seulgi abriu o álbum que exibia muita informação, o que a deixou meio surpresa.

O objeto era cheio de recorte de fotos das duas, glitter em volta de algumas delas nos tons favoritos das duas. (Laranja e roxo) alguns adesivos de corações e um recadinho fofo. Seulgi logo reconheceu sua letra naquele textinho de suas linhas.

"Baechu love you
let's be friends forever. "

Era gay? Sim. Era muito gay! Mas Seulgi não pode deixar de esboçar um sorriso idiota no rosto.

- Baechu? Era assim que eu te chamava? - Perguntou, virando-se para a outra garota que estava com o rosto coberto de vergonha agora.

- Sim. - Irene respondeu rindo, de nervoso por Seulgi estar vendo uma coisa daquelas. - A gente fez isso quando tinha uns quinze anos, então não liga o nível que isso tá. - Se explicou.

- Ah, que isso. Tá uma gracinha. - Seulgi deu um tapinha no braço de Irene. - E se você guardou por tanto tempo deve ser importante.

- E é, fizemos juntas. Você tinha um também, mas foi perdido quando venderam a casa, eu não consegui recuperar. - Lamentou a Bae.

- O que você tinha escrito pra mim? - A curiosidade bateu.

- Você quem sempre esteve ao meu lado. - Respondeu no mesmo momento, se lembra claramente de quando escreveu aquelas palavras.

Before You Go - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora