- E por que ele precisa sair, mamãe? - A criança tinha seu primeiro dente mole. Estava escondendo de Irene desde então, mas quando a mulher percebeu que o dentinho estava pronto para ser tirado não poderia adiar mais.
- Pra outro maior e mais forte crescer no lugar dele. - Respondia a Bae com um pedaço de fio dental na mão. - Eu primeiro que não vai doer.
Joohyun ia atrás da criança que estava se afastando dela, com medo.
Seulgi estava observando tudo sentada no sofá. Até que se lembrou de uma coisa.
- Hey podemos oferecer seu dente para a fada do dente e em troca você pode pedir o que quiser.
- Fada do dente? - O menino parou de fugir de sua mãe para olhar Seulgi, confuso.
- Isso não existe! - Joohyun reprovou o que Seulgi disse de imediato. Sentando o menino no sofá agora.
- Desculpe.
Seulgi se sentiu estranha. Porque tinha falado uma besteira daquelas? Era compreensível que Irene não quisesse fazer aquela coisa tão idiota, só para a criança acreditar que existe esse tipo de baboseira.
Que idiota Seulgi! - Pensou a Kang.
Seulgi não percebeu que estava sendo observada agora, por Irene.
Irene estava se perguntando se não havia sido ríspida demais, afinal de contas aquela criança era filho biológico de Seulgi, ela tinha todo o direito de o fazer acreditar em fadas do dente, ou papai noel, ou coelhos de páscoa.
- Por que não deixamos a tia Seulgi tirar seu dente? Talvez ela faça a fada do dente aparecer. - Perguntou para o menino que pareceu animado com a idéia.
Seulgi não tinha muita experiência em tirar dentes de crianças, mas tudo bem. Aquela seria a primeira chance que ela teria de fazer algo por seu filho e ela definitivamente queria fazer, só precisava de uma ajudinha antes.
Sorriu para a criança enquanto puxava sua mãe para uma lonjura considerável que impedia o menino de escutar o que falariam.
- Como eu faço isso? - Sussurrou a Kang, tinha medo de fazer alguma coisa errada e causar algum estrago.
- Não tem erro ok. Já tá bem mole, você vai amarrar e puxar. - Joohyun sussurrou em resposta. - Tente não mostrar nervosismo, não é bom. - Aconselhou antes de voltar para o sofá, onde sentaria e esperaria a Kang fazer sua parte.
Seulgi estava nervosa, mas tentou se manter o mais serena possível, enquanto ia até o menino com um sorriso meio nervoso no rosto. Sorte que ele não percebeu, estava animado com a possibilidade de conhecer a tal fada do dente.
- Vamos lá. Preparado? - Viu o menino abrir a boca e Joohyun indicar qual era o dente que deveria ser retirado.
Era um dos da frente.
Seulgi amarrou o fio com cuidado e se assegurou que ele estava firme. Viu que a criança estava de olhos fechados e aproveitou o momento para lançar um breve olhar para Joohyun. Que assentiu em resposta, dando permissão para a Kang finalizar o ato.
Seulgi respirou fundo, mordeu o lábio inferior e puxou o fio com uma força razoável.
Joohyun estava certa, o dente estava pronto para sair. Bastou um único puxão para Seulgi ver a janelinha se abrindo no sorriso do pequeno Hyunjin.
Seulgi sorriu. - Acho que você ganhou uma janelinha agora. - Disse vendo o que garoto sorria ao ver o dente pendurado entre os dedos da Kang.
- Uma janelinha sangrenta. - Joohyun comentou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Seulrene
RomanceÀs vezes a vida pode ser cruel e em meio a tantas coisas ruins, um menininho de seis anos com os mesmos olhinhos de gato de sua mãe biológica é a única coisa de Seulgi que Joohyun tem.