Joohyun foi a primeira a acordar, ficaria na cama mais um tempo, mas como não queria que Seulgi estranhasse alguém a olhando logo de manhã, resolveu se levantar e ir fazer o café.
Era cedo, Joohyun era o tipo de pessoa que acordava cedo mesmo que tivesse dormido tarde e por algum motivo, ela gostava disso.
Se levantou, checou se Seulgi ainda dormia, comprovou que sim. Foi até o quarto de Hyunjin e viu que esse também dormia.
Joohyun sorriu. Seria legal se aquele tipo de coisa acontecesse com frequência, ela gostou da sensação de acordar e ter seus dois amores ali com ela.
Seguiu em direção a cozinha e começou a preparar o café, não demorou muito para que a mais alta aparecesse.
- Poderia ter me acordado, eu te ajudaria com isso. - Disse Seulgi se aproximando da mesa onde Irene já estava distribuindo as comidas. Seulgi foi até o fogão e pegou a última tigela que faltava.
- Não tem problema, estou acostumada, é minha rotina da manhã. - Disse, agradecendo por Seulgi estar ali lhe ajudando agora. - Você dormiu bem? - Perguntou.
A Kang balançou a cabeça de forma positiva antes de verbalizar a resposta. - Sim. - Sorriu. - E obrigada por me deixar ficar, espero que não tenha feito nada constrangedor enquanto dormia, eu me mexo bastante. - Sorriu sem graça.
- Eu sei. - Seulgi sabia que essa era a resposta, Joohyun sempre sabia das coisas. Ela era a única que ainda estava se encontrando aos poucos. - Mas fica tranquila que você não fez nada que nunca tivesse feito antes.
- O que eu fiz? - Perguntou curiosa, deixando seus cotovelos repousar em sobre a mesa.
- Você me abraçou. - Joohyun deu uma risada quando percebeu a cara de constrangimento da outra. - Foi estranho, porque eu não dormia abraçada com ninguém faz bastante tempo.
- A gente dormia abraçadas antes? - Seulgi perguntou ao se lembrar do que Irene tinha dito antes.
- Algumas vezes sim. - A Bae sorriu. - Mas tudo bem, eu sempre gostei do seu abraço.
Seulgi também gostava do abraço de Joohyun, descobriu isso noite passada.
- Como você está? - Joohyun pergunta se sentando a mesa, vendo a outra lhe acompanhar.
Seulgi pensou um pouco, tentando encontrar uma palavra que se encaixasse bem com a situação em que estava.
- Incompleta.
- Fico me perguntando se eu já sabia que meus pais estavam mortos e meu consciente criou algum tipo de negação me fazendo esquecer minha vida passada. - Continuou com a resposta.
- Eu acho que isso é bem possível. - Amnésia Dissociativa. - Joohyun esclarece.
- Sooyoung me disse que poderia ser o caso.
Um tempo em silêncio.
Joohyun notou que Seulgi não estava mais ali, ela parecia distante em seus pensamentos.
Joohyun achou melhor não atrapalhar, começando a comer.
- Onde eles estão? - Seulgi pergunta depois de alguns minutos em silêncio.
- Estão em Seoul, você quer visitá-los? - Joohyun viu a outra assentir. - Hoje?
- Você me levaria até lá? - Perguntou a Kang.
- Claro, nós deixamos o Hyunjin na escola e eu te levo lá.
--
Fazia exatos doze minutos que as duas tinham chegado ali e eram os mesmos exatos minutos que Seulgi estava parada, imóvel. Olhando em sua frente, um do lado do outro, as urnas onde se encontravam as cinzas de seus pais, junto com a foto de cada um deles. Era a primeira vez que Seulgi via a face de seus pais com tanta clareza, já que em seus pensamentos era sempre una imagem embaçada, distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Seulrene
RomanceÀs vezes a vida pode ser cruel e em meio a tantas coisas ruins, um menininho de seis anos com os mesmos olhinhos de gato de sua mãe biológica é a única coisa de Seulgi que Joohyun tem.