Seulgi não tinha mais esperanças de que suas memórias fossem voltar totalmente, mas estava feliz com o fato de ter se lembrado alguma coisa. Ela achava que todas as coisas importantes já haviam voltado para o lugar certo dentro de sua cabeça.
A única coisa que ainda ficava confusa era sobre o sonho. Poderia significar alguma coisa ou era apenas um jogo mental que não fazia parte das suas memórias?
Bom, por hora não era importante. Não era como se existisse alguma chance entre as duas.
Joohyun não parecia o tipo de pessoa que se apaixonava fácil por alguém que conhecia a pouco, tudo bem que elas eram amigas de longa data, mas Joohyun já tinha expressado algumas vezes que queria conhecer a nova Seulgi, isso significava que ela sabia que a Kang poderia não ser a mesma pessoa que ela conheceu antes.
Também tinha outro ponto a se ressaltar. No momento Seulgi não queria ter que lidar com o drama de ter sido apaixonada por sua melhor amiga no passado, quando tinha um menininho em sua vida agora que passou seis anos longe.
Seis anos! Seulgi sentia que havia perdido tanta coisa que não tinha como recuperar. E era verdade, ela de fato tinha perdido grandes etapas de deu pequeno, mas ele ainda faria conquistas que ela poderia participar.
E era ai que entrava Joohyun, sempre relembrando o fato de que seis anos longe não apagaria a importância que ela teria em seu presente, e Joohyun sabia o quando Seulgi queria participar do presente de sua criança.
Se formos olhar pelo lado de Hyunjin, a criança não parecia ligar muito sobre sua mãe e a nova amiga que não saia de sua casa.
Mas ainda era estranho para o pequeno quando via a "tia Seulgi" indo o buscar no lugar de sua mãe. Ou como sua mãe o deixava com a outra mulher quando precisava passar rapidinho por seul, mesmo sempre dizendo que ele não poderia ficar com estranhos.
Seulgi não era uma estranha pra ela, e aos poucos ele ia se acostumando com a presença da mulher em sua vida.
- Você me disse que queria tocar algum instrumento, violão na verdade, era sua paixão. Mas você ficava com preguiça de ficar nas aulas. - Joohyun falava a última frase, relembrando que estava presente na primeira tentativa de Seulgi de aprender violão.
Seulgi riu, ela não se lembrava da primeira vez que tentou, mas sabia como foi a segunda. Pensou em desistir no início, mas conseguiu concluir o curso.
- Eu toco violão agora, então talvez foi um desejo que permaneceu mesmo. - Disse.
- Quer levar ele pra cama? - Joohyun perguntou. Falava de Hyunjin, que dormia em seu colo.
- Eu posso? - A criança poderia acordar em meio ao trajeto e estranhar que sua mãe estivesse deixando outra pessoa fazer seu trabalho.
- Se você quiser. - Começou Irene. - E não se preocupe, ele não acorda tão fácil a menos que esteja chovendo.
- Acho que isso ele pegou de você. - Seulgi disse se espantando no mesmo momento.
Como ela sabia disso? Ela simplesmente sabia.
- Acho que sua memória está voltando aos poucos. - Joohyun se surpreendeu pela fala de Seulgi. Ela ja sabia que tinha medo se trovões ou barulhos muito altos, mas aquela Seulgi ali? Há uns meses atrás ela não fazia idéia.
- Eu me lembro de algumas coisas sobre você, sobre o acidente.. - Seulgi começou. - Mas meus pais? Ainda não sei muito sobre, ou sobre Bambam. - Explicou.
- Você está se lembrando aos poucos, vamos torcer pra que isso continue até ter todas suas memórias de volta. - Joohyun respondeu ajeitando a criança em seu colo e o esticando para Seulgi. - Todo seu, você sabe onde fica o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Seulrene
RomanceÀs vezes a vida pode ser cruel e em meio a tantas coisas ruins, um menininho de seis anos com os mesmos olhinhos de gato de sua mãe biológica é a única coisa de Seulgi que Joohyun tem.