Capítulo 4

2.1K 154 0
                                    

Luna Narrando,

Do corredor eu escutei o Gregory tendo um surto ele dava muito soco na parede, não era indicado entrar no quarto nesse momento pois ele poderia me machucar.

Mas eu era teimosa de mais pra deixar passar assim, entrei no quarto e ele socava a parede como se tivesse em um Ring de box suas mãos sangravam, mas ele não parava parecia que não sentia dor, eu o chamei, mas ele não me escutava então eu fui até ele e o abracei por traz segurando firme na sua cintura, alguns minutos depois ele parecia ir voltando a si ficou totalmente paralisado no lugar sem se mexer somente com a respiração bem descontrolada.

- Por que você está aqui?

Por você, eu disse que iria cuidar de você.

_ ele não dizia nada, eu apenas peguei na sua mão e o fiz sentar na cama, peguei o kit de primeiros socorros e comecei a limpar sua mão ele não resmungou de dor parecia que não sentia nada.

Isso dói?

- Deixei de sentir dor a muito tempo.

Deve ter dado muita porrada pra não sentir mais né, quero que saiba que estou aqui não só como sua medica, mas como uma amiga se você quiser desabafar.

- Você tem namorado?

Não tenho, por que dessa pergunta?

- Ia pergunta se ele não se importa de você cuidar de doidos o dia inteiro.

Quem disse que você é doido

- Meu pai falou, e no fundo eu sei que ele está certo.

Quem diz que está certo ou errado sou eu que sou a sua medica, não os outros, deixa que seu diagnostico quem vai dar sou eu, agora descansa.

-------------------------------------- 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora