Gregory Narrando,
Acordei com aquele barulho de mar que era como uma terapia , Luna dormia serena e eu ainda não conseguia acreditar que eu passei a noite inteirinha com essa mulher e não foi num quarto de hospital , ela é incrível em todos os aspectos , não sei como vai ser quando ela acorda se vai se arrepender mas eu disse que iria me comporta e vou dar o meu máximo, Luna é a minha cura sem ela eu vou perde o pouco de sanidade que me resta ,isso eu tenho certeza .
- Bom dia, acordou tem muito tempo.
Não muito, e você dormiu bem?
- Muito bem, vamos dá uma volta, voltamos antes de ir para o almoço com os seus pais.
Vamos sim, posso te beijar?
- Você deve me beijar rs , não precisa pedir. - Eu ri e a beijei e as minhas dúvidas começaram a sumir, ela foi se arruma e não demorou muito e ela já estava pronta.
Fomos caminhando até o restaurante, Luna estava tão bela que não resistir e tirei uma foto dela.
-Está me olhando com essa carinha porquê?
Só admirando você, tão linda Luna você quer namorar comigo?
-Rápido assim.
Quero você ao meu lado pois sei que é alguém que posso contar, que vai me ensinar a amar de verdade e vai ser recíproco.
- Seus pais não vão gosta disso.
Não tem que gosta, eu to internado pelo simples fato deles terem medo de eu fazer um escândalo, mas na real eles não se importam comigo, quando abri a minha empresa eu nem se quer ganhei um parabéns.
-E você tem empresa de que?
É uma construtora, sempre gostei, então me formei nessa área.
-Você é uma pessoa incrível, eu fico feliz em poder caminhar ao seu lado.
Isso é um sim?
-Isso é um vamos tentar juntos. - Eu não me contive e a beijei ali mesmo eu estava muito feliz.
Voltamos e fomos nos arrumar, agora era hora de enfrentar os jornalistas e posar de família perfeita.
Luna estava ainda mais linda, não sei como pode fica cada vez mais radiante.-Vamos
Vamos ne
-Eu to do seu lado, não precisa ficar nervoso ta ,eu to aqui vou ficar sempre aonde você possa me ver tudo bem.
Obrigado
-Não precisa agradecer. - Saímos e fomos ao local indicado, ja na entrada tive que tirar diversas fotos, mas grudei na Luna tirou foto juntinho comigo, como um casal que somos.
Meus pais estava que era só sorriso, quando ne viram chegar vi que ficaram tensos, e fomos pra mais uma sessão de fotos, já estava cansado e ficando estressado, mas aí Luna me olhou sorrindo e sussurrou pra mim ta um gato, que meu sorriso foi de orelha a orelha, tenho certeza que essas fotos foram as melhores depois desse sorriso.
-Estava lindo, e se comportou muito bem.
Vou ganhar recompensa?
-Se você continuar se comportando sim.
Linda e melhor minha namorada.
Rsrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquiatra de um Assassino
RomanceTalvez tentar te entender tenha sido o meu maior erro! E TE AMAR A MINHA SALVAÇÃO.