Capítulo 14

1.3K 104 1
                                    

Gregory Narrando,

Quando eu me disse te amo pra Luna, não foi esperando um eu também, até por que era tudo novo pra ela e eu confesso que as coisas estavam acontecendo rápido demais.
Chegamos no meu apartamento, na qual não é mais só meu, falto Luna aceita de vez morar comigo, eu tenho seguido todo o tratamento direitinho e tomado os remédios na hora certa, não quero decepcionar a Luna de forma alguma, ela é o de mais verdadeiro e sincero que eu tenho, não quero perde -lá.

-Amor, o jantar está pronto vem. - Acho incrível quando ela me chama de amor, vê ela em casa só de blusão meu e calcinha preparando o nosso jantar me faz ter ainda mais certeza que ela é a mulher da minha vida.

Um está uma delícia, como aprendeu a cozinhar tão bem assim, na faculdade mal temos tempo pra respirar.

- Rsrs antes de ser psiquiatra, eu queria estudar gastronomia, até fiz alguns cursos antes, mas os meus pais não deixaram, diziam que isso não daria futuro, falaram tanto que eu acabei desistindo porque não aguentava mais as broncas da minha mãe.

Mas agora você pode fazer se quiser, te dou total apoio.

-Obrigada meu amor, mas hoje eu amo a minha profissão, e está tudo bem, eu vou ser a sua chef de cozinha. - A noite seguiu tranquila, depois fomos deitar e eu estava com muitas saudades de sentir essa mulher, ela deitou bem agarradinha em mim e eu coloquei a mão na bunda dela dando uma apertadinha e ouvir ela gemer manhosa, não deu outra ela me olhou sapeca sentou encima de mim e tirou a blusa deixando bem expostos os seus seios.

Você é linda Luna.

Eu sou sua Gregory, faz amor comigo. - Não precisei nem responder o meu sorriso ja veio a resposta e nós amamos a madrugada inteira, eu estava cada dia mais firme e intenso, saber que estou dando prazer pra minha mulher me leva a loucura completamente.

Eu te amo Gregory ❤ 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora